1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Dúvida] Escolha de placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por prometheuz, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 479)

1. Bem... além de ser o meu 1º post, venho aqui pedir-vos ajuda... Sei que é mau, mas... compenso.

Hum... ando com intenções de fazer um "upgrade" ao meu computador... De momento a minha situação financeira não está assim tão boa para comprar um PC novo, por isso decidi alterar algumas partes dele.

Começando pela memória e a gráfica. De memória tenho só 512MB, mas já comprei dois stick's, um de 512MB e outro de 1GB, ou seja, no final tenho 2GB... Já é bastante bom.

Agora quanto á gráfica ando indeciso... ou um pouco perdido... Já tive a ver uma ATI Radeon X1650 512MB e uma XFX GeForce 7600GS 256Mb. Estou inclinado para a Radeon sem dúvida... mas qualquer ajuda é benvinda e se sugerirem outra gráfica também seria bom.

Tenho uma MotherBoard ASRock P4V88+ (5 PCI, 1 AGP, 4 DDR DIMM, Audio, LAN).

Haverá aqui alguma destas duas placas que referi á venda?

Desde já muito obrigado e continuação de bom trabalho!

2. Queiros

Queiros Power Member

que processador tens? epah com essa board so AGP, ja que agora é tudo PCI-E e o computador em si é capaz de ficar desiquilibrado...

3. Pois.. realmente é tramado...

Mando-vos uma imagem que tirei com o everest ultimate:

O meu PC já tem 3 anos, e realmente nunca teve um update mais sério... como agora começei a trabalhar já tenho algum poder financeiro para para lhe fazer um update!

Um Pc novo, apesar de ser a melhor opção, julgo eu, ainda não tenho € para gastar num potencialmente bom, e gostava de me iniciar no mundo do Modding.

Penso que a melhor opção será mudar agora a fonte de alimentação, a gráfica e aumentar a memória. Concordam?

Queria comprar tudo mais barato do que vejo nas lojas daqui da minha zona, por isso acho que a IE é capaz de me ajudar nisso. Claro que é preciso ter confiança mas graças a Deus existem feedback's.

É lixado ter uma AGP, agora que tudo é PCI-E... por isso estou um pouco ás avessas.

Digam-me o que acham.. e se me puderem ajudar, indicando o melhor que devo fazer agradecia!

Obrigado!!

Última edição: 29 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página