[Dúvida] escolher consola...

Status
Fechado a novas mensagens.
Atenção que a Wii tem qualidade gráfica inferior a PS3/360, mas comapra-la a PS2 é uma ofensa grave. A Wii consegue gráficos espetaculares, é preciso é olhar para os jogos que já o provaram. Não são HD, mas não deixam de ser "Eye Candy".

Fico espantado como é que o lord_zed que aparentemente gosta do Metroid Prime 3, diz ist:
A Wii é muito divertida, mas não tem a qualidade grafica da 360/PS3. Pessoalmente não tenho razoes de queixa, mas claro os olhos tb comem..

Logo o MP3 que é dos jogos mais Eye candy (a nivel artistico) que já vi. Já para não falar da beleza que é o Super Mario Galaxy, que aparentemente tambem gosta... enfim.
Anyway, qualquer consola é para um gajo se divertir.
 
A wii tem gráficos superiores aos da PS2. Não são equiparáveis aos da XBOX/PS mas não são horríveis.

Quanto aos jogos que referiste, parece-me que a consola ideial para ti seja uma PS3, até porque é a única que tem todos os jogos que referiste: pes09, cod4, gt5, buz.
 
ta no post inicial...
wii, ps3, xbox 360... inicialmete pensei numa psp, mas acho que já desisti, pois jogo mais em casa...

CH4OS, obrigado pelas respostas...

sobre a wii, nimguem se pronunciou... em termos de graficos ouvi dizer que é pior, é verdade??
gostava que alguem que tivesse alguma destas consolas disse-se tipo, as coisas que mais e que menos gosta nelas...

se eu ligar tipo a ps3, ao ecra do pc, posso ouvir o som das minhas colunas do pc, com a ps3, ou seja da pa ligar as colunas do pc à ps3?? pa ligar ao lcd do pc, há algum adaptador para não ter de andar sempre a ligar e desligar o cabo??

cumps...

Bem, no caso da Wii, é a técnicamente menos poderosa das três, mas quem te disse que está ao nível da PS2 não sabe o que diz. Aconselho-te a dares uma vista de olhos aos jogos (a grande maioria exclusivos) e principalmente á maneira como se joga com o Wiimote e nunchuck. Também funciona como uma Jukebox de jogos, tens acesso á dezenas de clássicos da megadrive, master system, snes, nes, n64, neo-geo, etc.. atravez da Virtual Console, Bem como originais pelo WiiWare. Pessoalmente, é a que gosto mais desta geração.

Se a tua dúvida é entre a 360 e a PS3, eu aconcelho te a 360 porque é mais barata. Tás em Portugal por isso vais ouvir uma forte preferência pela consola da Sony, mas sinceramente, ao preço que a 360 está não se justifica, e isto vem de alguém que têm uma PS3. Ambas as consolas partilham uma grande parte da sua libraria de jogos (mais do que devia) por isso mais vale optares pela mais barata. Isto para além de que os jogos multiplatform costumam ser melhores na 360 porque, entre as duas, os developers têm preferência pela máquina da Microsoft, logo fazem desta a lead system quando fazem jogos.

 
a wii não tem disco rigido pois não??? eu acho muita piada ao super mário... há para a wii não é?? é exclusivo??

cumps...

lol Super Mario é exclusivo Nintendo por isso é exclusivo Wii.

Nao tens disco rigido. Tens disco flash de 500 megas e suporte para cartões SD até 2 GB.

eu os que gosto e pes09, alguns de corridas de carros tipo need for speed, gt, etc... tiros jogo, mas não é dos que mais curto
Bem pes/fifa tens na Wii, carros tbm tens need for speed e outros cujo o nome me escapa. lol (há um muito bom mario kart, pelo menos o pessoal e o meu irmao adoram) Tiro tens Resident Evil, Metroid Prime, The counduit (que ta para sair) e mais uma série deles.

e curto jogos tipo de diversão para vários amigos tipo buzz e isso, acho piada... mas os preços também interressam, pois quanto menos gastar melhor...
Jogos de diversão com os amigos é ponto forte da Wii.. Tens Wii Sports, Wii Play, jogos de pesca, jogos de exercicio fisico, brain trainers, party games... etc etc

P.S. Tbm tem wireless como a ps3.
 
Última edição:
a wii não tem disco rigido pois não??? eu acho muita piada ao super mário... há para a wii não é?? é exclusivo??


cumps...

Tem 512mb de memória interna e entrada para cartões SD onde podes gravar os jogos que sacas da Virtual Console/Wiiware.

Sim, Super Mario, Legend of Zelda, Metroid Prime, Mario Kart, Super Smash Bros Brawl, etc são todos exclusivos na Wii.
 
Bem, no caso da Wii, é a técnicamente menos poderosa das três, mas quem te disse que está ao nível da PS2 não sabe o que diz. Aconselho-te a dares uma vista de olhos aos jogos (a grande maioria exclusivos) e principalmente á maneira como se joga com o Wiimote e nunchuck. Também funciona como uma Jukebox de jogos, tens acesso á dezenas de clássicos da megadrive, master system, snes, nes, n64, neo-geo, etc.. atravez da Virtual Console, Bem como originais pelo WiiWare. Pessoalmente, é a que gosto mais desta geração.

Se a tua dúvida é entre a 360 e a PS3, eu aconcelho te a 360 porque é mais barata. Tás em Portugal por isso vais ouvir uma forte preferência pela consola da Sony, mas sinceramente, ao preço que a 360 está não se justifica, e isto vem de alguém que têm uma PS3. Ambas as consolas partilham uma grande parte da sua libraria de jogos (mais do que devia) por isso mais vale optares pela mais barata. Isto para além de que os jogos multiplatform costumam ser melhores na 360 porque, entre as duas, os developers têm preferência pela máquina da Microsoft, logo fazem desta a lead system quando fazem jogos.


mas na wii, acho piada ao super mario, aquilo do wiisports, também me parece ser fixe... ta cada vez mais dificil a escolha... por exemplo pes, jogase bem no comando da wii??

cumps...
 
a wii não tem disco rigido pois não??? eu acho muita piada ao super mário... há para a wii não é?? é exclusivo??

Sim, claro que é exclusivo. Jogos da Nintendo só saiem em consolas Nintendo.
Não tem disco, mas tem memoria interna para gravar os saves e jogos que compras na VC e Wiiware. Podes passa-los tambem para um SD.
Vê a review do Super Mario Galaxy no Gametrailers para teres uma ideia do jogo --> http://www.gametrailers.com/player/27584.html


ta cada vez mais dificil a escolha... por exemplo pes, jogase bem no comando da wii??
.

No PES 2008 tens um metodo de jogar diferente. O jogo passa a ser mais tactico (ao movimentar os jogadores, bla bla bla) do que tecnico. NO PES 2009 vais ter essa vertente melhorada e ainda um metodo de jogar tradicional, para se jogar com o comando classico.
 
mas na wii, acho piada ao super mario, aquilo do wiisports, também me parece ser fixe... ta cada vez mais dificil a escolha... por exemplo pes, jogase bem no comando da wii??

cumps...

O PES 08 foi muito bem recebido na Wii, principalmente os controlos. Mas se preferires o estilo mais tradicional usas o Classic Controller e está feito (no 09).

PS: O Super Mario Galaxy é para mim o melhor jogo desta geração, ganhou múltiplos prémios de Game of the Year o ano passado e é dos jogos mais bem pontuados de sempre.
Para mim, esse jogo sozinho vale a consola ;) (mas isso sou eu)
 
Última edição:
Se a tua dúvida é entre a 360 e a PS3, eu aconcelho te a 360 porque é mais barata. Tás em Portugal por isso vais ouvir uma forte preferência pela consola da Sony, mas sinceramente, ao preço que a 360 está não se justifica, e isto vem de alguém que têm uma PS3. Ambas as consolas partilham uma grande parte da sua libraria de jogos (mais do que devia) por isso mais vale optares pela mais barata. Isto para além de que os jogos multiplatform costumam ser melhores na 360 porque, entre as duas, os developers têm preferência pela máquina da Microsoft, logo fazem desta a lead system quando fazem jogos.

Boas concordo com a opinião do General_Guy se exxcluires a wii, ao preço que a xbox tá é a melhor opção. Em termos de jogos, praticamente tudo o que jogas na ps jogas xbox. Até porque acho que a xbox tem um catologo de jogos muito bom.
 
vai para a ps3 .. melhor a todos os niveis , e a melhor consola para jogar desde sempre foi a playstation . o gt presumo que seja grande turismo eh exclusivo da ps..
e pro evolution reina é na ps3 nao em pc , pois o comando eh muito bom para jogar ...
e a ps tem mais exclusivos, e o buzz tambem funciona melhor em ps3 etç... acho que este topico é desnecessario tambem porque a escolha tu é que a tens que tomar segundo os teus gostos e posses e nao os outros...
FANBOY ALERT! Eu tenho uma ps3, mas tenho de admitir a verdade. Na Xbox, tens um online melhor, melhor framerate nos jogos, melhor comando... (que mais?)

FANBOY FANBOY WHAT YOU GONNA DO WHEN WE GO FOR YOU! (é uma coisa assim não é?
 
a wii ja subiu na minha consideração com esses jogos... ja agora podiam-me expliacar melhor como é aquilo do wiisports e wii play...

pois mas com 2 gb, não deve dar pa muitos jogos... não da pa por sd de 16gb...

ja agora nestas consolas as que tem usb, dá pa ligar 1 disco externo?? a wii tem usb??

cumps...
 
FANBOY ALERT! Eu tenho uma ps3, mas tenho de admitir a verdade. Na Xbox, tens um online melhor, melhor framerate nos jogos, melhor comando... (que mais?)

FANBOY FANBOY WHAT YOU GONNA DO WHEN WE GO FOR YOU! (é uma coisa assim não é?

Sim tens um online melhor, o comando é uma questão de gosto pessoal, agora essa do framerate quem ler até pensa que se aplica a todos os jogos ou até à maioria dos jogos... :nonono2:

Continuo a dizer o mesmo, para decidir uma consola tem que ser pelos jogos e o que faz a diferença entre as consolas não são 1 textura melhor ali ou acolá (até porque só repara nisso quem anda nas guerrinhas dos fanboys) mas sim os exclusivos!

Olha para a lista de exclusivos das 3 consolas e decide. Agora não posso deixar de reparar é que abriste este tópico sem saber nada sobre as consolas em causa e estás à espera que alguém decida por ti. Faz uma pesquisa no google em relação a jogos exclusivos de cada consola, vê videos em Gametrailers.com ou no youtube, lê reviews e depois talvez seja mais fácil tomares uma decisão da qual não te venhas a arrepender.
 
Última edição:
Sim tens um online melhor, o comando é uma questão de gosto pessoal, agora essa do framerate quem ler até pensa que se aplica a todos os jogos ou até à maioria dos jogos... :nonono2:

Continuo a dizer o mesmo, para decidir uma consola tem que ser pelos jogos e o que faz a diferença entre as consolas não são 1 textura melhor ali ou acolá (até porque só repara nisso quem anda nas guerrinhas dos fanboys) mas sim os exclusivos!

Olha para a lista de exclusivos das 3 consolas e decide. Agora não posso deixar de reparar é que abriste este tópico sem saber nada sobre as consolas em causa e estás à espera que alguém decida por ti. Faz uma pesquisa no google em relação a jogos exclusivos de cada consola, vê videos em Gametrailers.com ou no youtube, lê reviews e depois talvez seja mais fácil tomares uma decisão da qual não te venhas a arrepender.

mas temos de admitir que a escolha é difícil... quando alguem souber me responder com exactidao aquilo do wiisports e do wiiplay, agradecia...

o que são fanboys, e o que é framerate??

cumps

cumps...
 
ja agora podiam-me expliacar melhor como é aquilo do wiisports e wii play...

Isto deve-te tirar as dúvidas:
http://uk.youtube.com/watch?v=mCufArSg-SQ

pois mas com 2 gb, não deve dar pa muitos jogos... não da pa por sd de 16gb...

ja agora nestas consolas as que tem usb, dá pa ligar 1 disco externo?? a wii tem usb??

cumps...
hmm? Na Wii não precisas de instalar jogos é so por o dvd e correr.

A wii tem usb, mas tens poucos acessorios que a consola suporte oficialmente.. Penso que só uns teclados e uns microfones.. (embora em homebrew sirva para tudo e mais alguma coisa, mas isso não é para aqui chamado)

Os 500 megas de flash dão para os jogos sacados da net (wiishop), pelo menos para mim.

Quanto aos SDs de 16 gigas, talvez quando a nintendo lançar um update.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo