[Dúvida] escolher consola...

Status
Fechado a novas mensagens.
se 500 mb chegam os jogos, devem ser mesmo pequenos...

Os jogos que sacas são essencialmente classicos da Nintendo, Sega, etc! São jogos antigos, de consolas antigas. Jogos Wiiware (novos para download) têm um limite de 40mb ou 50mb, mas são jogos mais pequenos e com uma orientação diferente. Existem pequenas perolas por preços fantasticos.

Quanto ao tamanho de um jogo normal da Wii, é o que couber num DVD normal (~4.5gb) ou num Dual Layer (~8.5gb).
 
Um fanboy é um que defende uma consola sem argumentos. Em portugal diz-se que a playstation é melhor por ser playstation.

Framerates são os FPS (fotogramas por segundo). Devido à sua dificil programação(ps3), a plataforma base para desenvolver os jogos é a Xbox. Nos jogos multiplataformas, tens 60fps certinhos na xbox, enquanto que na ps ás vezes ter 30 já é uma sorte. Vá, eu admito, no ultimo ano as coisas melhoraram...

Mas quanto ao comando, não há duvidas... O da xbox é muito melhor... Mais confortável...

Olhas para os EXCLUSIVOS de cada uma e compras a que tiver os jogos que gostas mais...
 
a wii pa loigar à net é por cabo de rede não é?? ou tem wireless como a ps3??

as consolas tipo wii e ps3 e xbox, trazem 1 ou 2 comandos?? é que para jogar pes, com os amigos, como eu gosto é preciso 2 comandos...

alguem sabe se há algum adaptador para ligar ao ecra lcd do meu pc, para independentemente da consola que compre, a poder ligar ao pc, sem tar sempre a ligar e a desligar o cabo??
a wii tb da pa ligar ao ecra do pc certo??
 
a wii pa loigar à net é por cabo de rede não é?? ou tem wireless como a ps3??
é wireless, mas dá para comprar um adaptador que se liga a uma porta de usb para se poder ligar por cabo

as consolas tipo wii e ps3 e xbox, trazem 1 ou 2 comandos?? é que para jogar pes, com os amigos, como eu gosto é preciso 2 comandos...
sempre só um, a não ser em packs especiais, mas não conheço nenhum neste momento. até é possivel que a ps3 traga 2, não tou muito informado sobre essa consola.

alguem sabe se há algum adaptador para ligar ao ecra lcd do meu pc, para independentemente da consola que compre, a poder ligar ao pc, sem tar sempre a ligar e a desligar o cabo??
a wii tb da pa ligar ao ecra do pc certo??
podes comprar para a xbox 360 e ps3 uma adaptador para ligares ao lcd por vga (e se calhar tambem há para wii). depois há placas de tv internas e externas que podes comprar para o pc, em que ligas os cabos como se fosse na tv, mas jogas no teu ecrã.
eu por exemplo tenho uma placa tv interna e preciso de ligar sempre um programa no pc para poder jogar as consolas.
 
entao:
ps3 liga a net por wireless (integrado na consola) ou cabo de rede (a consola tem entrada)
xbox360 liga por cabo de rede (a consola tem entrada)
wii liga-se por wireless (integrado na consola), mas da pa ligar por cabo de rede (comprando um adaptador)

está tudo certo não está??
 
A escolha é simples, se tens muitos amigos para jogar compra a Wii.
Se gostas de jogar online com qualidade e principalmente de jogar Shooters, compra a Xbox360.
Se nao és grande apreciador da maior parte dos jogos que para aí há mas gostas de ver filmes com grande qualidade, compra a PS3.
 
vai para a ps3 .. melhor a todos os niveis , e a melhor consola para jogar desde sempre foi a playstation . o gt presumo que seja grande turismo eh exclusivo da ps..
e pro evolution reina é na ps3 nao em pc , pois o comando eh muito bom para jogar ...
e a ps tem mais exclusivos, e o buzz tambem funciona melhor em ps3 etç... acho que este topico é desnecessario tambem porque a escolha tu é que a tens que tomar segundo os teus gostos e posses e nao os outros...


:lol: Fanboi warning :lol:
 
André em vez de colocares tanta questão porque n antes de as colocares ires procurar no google?

A maior parte das coisas q perguntas tem tudo resposta é só uma questão de procurares
 
A escolha é simples, se tens muitos amigos para jogar compra a Wii.
Se gostas de jogar online com qualidade e principalmente de jogar Shooters, compra a Xbox360.
Se nao és grande apreciador da maior parte dos jogos que para aí há mas gostas de ver filmes com grande qualidade, compra a PS3.

As 3 frases que aqui estão são um autêntico disparate... estás a reduzir as 3 consolas a menos do que elas são. Então a última é digna de uma sig... :Whatever:
 
Eu há tempos estive na mesma situação que tu. Como tens tantas dúvidas sobre como funcionam as consolas, devias fazer uma pesquisa primeiro. Comandos, cabos, resoluções, som, acessórios, etc, etc. Nos sites oficiais encontras a informação toda.E aqui, em cada tópico das consolas, encontras também tudo o que precisas. Foi assim que fiz. Depois, fazes como já disseram. Vês os jogos que cada uma tem e escolhes. E o facto de comprares uma, não te impede de comprar outra daqui a uns anos. Não é uma decisão irreversível. Qualquer consola que compres, julgo que trará sempre aquilo que pretendes. Precisas é ver os jogos
 
Eu há tempos estive na mesma situação que tu. Como tens tantas dúvidas sobre como funcionam as consolas, devias fazer uma pesquisa primeiro. Comandos, cabos, resoluções, som, acessórios, etc, etc. Nos sites oficiais encontras a informação toda.E aqui, em cada tópico das consolas, encontras também tudo o que precisas. Foi assim que fiz. Depois, fazes como já disseram. Vês os jogos que cada uma tem e escolhes. E o facto de comprares uma, não te impede de comprar outra daqui a uns anos. Não é uma decisão irreversível. Qualquer consola que compres, julgo que trará sempre aquilo que pretendes. Precisas é ver os jogos

e qual escolhestes??
 
As 3 frases que aqui estão são um autêntico disparate... estás a reduzir as 3 consolas a menos do que elas são. Então a última é digna de uma sig... :Whatever:
Ve-se logo que tens uma Playstation...
Mas sim, é a verdade principal sobre as consolas e se nao gostas do que disse da PS3 isso só significa que és um fanboy.
 
Quando a palavra fanboy passar de moda,este pequeno Portugal deixa de existir...mas tem piada...tipos que gostam de 360 a chamarem fanboy a quem gosta da PS3,e vice-versa...Afinal quem tem razao?hummm...
 
Ve-se logo que tens uma Playstation...
Mas sim, é a verdade principal sobre as consolas e se nao gostas do que disse da PS3 isso só significa que és um fanboy.

Fanboy? Então tu dizes quase explicitamente que a PS3 não tem jogos de jeito, e o outro é que é fanboy?

Que tenha jogos que não gostas é uma coisa, agora dizeres segundo as tuas palavras "Se nao és grande apreciador da maior parte dos jogos que para aí há mas gostas de ver filmes com grande qualidade, compra a PS3.", isso é que não!

P.S. Tenho uma X360, também sou fanboy PS3 é?
 
Ve-se logo que tens uma Playstation...
Mas sim, é a verdade principal sobre as consolas e se nao gostas do que disse da PS3 isso só significa que és um fanboy.

E tenho uma PS3 tal como também tenho uma Nintendo Wii e uma XBox 360...

Agora dizeres que o que disseste são as verdades principais sobre as consolas é porque certamente não tens qualquer conhecimento sobre nenhuma das 3 consolas, visto que qualquer das tuas frases reduz as 3 consolas a menos do que elas na realidade são. Pela tua lógica isso faz-me fanboy das 3 consolas... quem diria que se podia ser fanboy das 3 consolas... :rolleyes:
 
Última edição:
André em vez de colocares tanta questão porque n antes de as colocares ires procurar no google?

A maior parte das coisas q perguntas tem tudo resposta é só uma questão de procurares

vou pesquizar sobre as 3 consolas... ja agora, há algum site que conhecam que tenha boas reviews em português??
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo