[Dúvida] escolher consola...

Status
Fechado a novas mensagens.
Qual é a forma de pagamento da Xbox Live? Estou interessado numa Xbox 360.

O melhor é ir a secção da Xbox360 que lá tens a explicar como fazer por ano e só pagares 30€ por ano, o que da 2€ e tal por ano, não me peças é o tópico que não me lembro.

vou pesquizar sobre as 3 consolas... ja agora, há algum site que conhecam que tenha boas reviews em português??

Sinceramente acho que deverias de procurar reviews fora de Portugal, que em Portugal mesmo em muitas lojas sitios de review ( a onde não deveria de haver fanboismo ) não vale apena, tirando um caso ou outro
 
O melhor é ir a secção da Xbox360 que lá tens a explicar como fazer por ano e só pagares 30€ por ano, o que da 2€ e tal por ano, não me peças é o tópico que não me lembro.



Sinceramente acho que deverias de procurar reviews fora de Portugal, que em Portugal mesmo em muitas lojas sitios de review ( a onde não deveria de haver fanboismo ) não vale apena, tirando um caso ou outro

pois... vou procurar... é que eu e o ingles nunca nos demos la muito bem...

vou comecar por aqui... ah e por aqui...
 
tive a ver no site da worten e a ps3, traz cabo usb e a xbox não...

como posso passar musicas e videos para o disco da xbox360???

cumps...
Ouviste o que te disseram? Em portugal as lojas são todos fanboys da sony (até há bem pouco tempo a worten/vobis não vendia 360).

O que é que um cabo tem a ver? Compra-se na boa... Passas as musicas com o cabo que oveio com o teu mp3 ou o que foi.

Não vais comprar uma consola por causa de não trazer um cabo? Se for assim compro a elite em vez da ps3 porque uma traz um cabo HDMI e a outra não?

VÊ O CATÁLOGO DE JOGOS!
 
pois... vou procurar... é que eu e o ingles nunca nos demos la muito bem...

vou comecar por aqui... ah e por aqui...

BTW não ligues aos preços dos jogos que se não me engano eles falam dos preços praticados em Portugal, tanto a secção da 360 como a Ps3 têm 1 bom topico sobre mandar vir de fora, sites com preços baratos e europeus ( que não ficam presos na alfandega, tudo o que vem de fora da Europa pode ficar lá preso )
 
Eu digo-te 1 coisa: nós podemos estar em Portugal e este ser um mercado maioritariamente sony, mas a xbox 360 tem imensas qualidades e merecia estar ao nível de prestígio k actualmente tem a ps3. Sempre fui um fanatico sony, desde os tempos da PS (tiv 2) e PS2 (tiv 3) e kd decidi comprar a xbox360 tava mt indeciso, m por razoes monetarias optei pela xbox (na altura custou-m 280€) e estou mt satisfeito c o desempenho e ainda mais c os jogos. tem um catalogo de games do camano (Basta dizer Mass Effect, PGR 4, Halo 3, ), e 50% das vezes os gráficos dos mesmos games ganham em qualidade e fluidez na xbox. Mas isso nao ker dizer k nao kisesse ter uma PS3!!!! Fika.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo