1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida especifica

Discussão em 'Tablets' iniciada por rpneves1, 15 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 0; Visualizações: 303)

1. Boas a todos

Eu gostaria desde já de informar que sei que cálculo que tenham todos os tópicos acerca de todos os tablets mas venho aqui pôr o meu caso como cidadão para verem o que é que devo comprar, dentro das minhas necessidades especificas.

Estou muito inclinado para o Nexus 7, não so pela relaçao preço/qualidade mas tambem pelo tamanho. Da apple nao compro nada, sou contra essa vergonha (apesar de admirar bastante a marca, não tenho nivel de vida para pagar tanto por um design...) e os tablets da samsung tambem nao me pareceram grandes máquinas a comparar com os Nexus (ambos).
    No entanto comecei a ver tablets há cerca de 3 meses e ainda esta semana reparei que já temos no nosso mercado mais tablets que nao sao das marcas habituais e têm especificações semelhantes (pelo menos ao meu olho do que vi numa *****). Que diferença há nestes novos (penso que um deles era da marca colby mas há mais.) para o nexus por ex. ? outra pergunta, eu gostaria de usar pens e principalmente um disco externo se possivel e vi que o Micro USB é uma das saidas do nexus, não dá para usar um adaptador micro USB to USB e usar pens e discos externos neste aparelho ?

Ja agora, ao ler outros topicos aqui reparei que posso resumir as minhas necessidades a:
    Ler ficheiros word/power point
    Ver videos

eu sei que parece muito pouco, se calhar, mas quero um tablet praticamente so para trabalho, nao so para facilitar em organização mas para ter outra mobilidade. dai preferir algo que pague pouco

Cumprimentos.

Última edição: 15 de Fevereiro de 2013

Partilhar esta Página