Duvida estupida..

marzvolta

What is folding?
bem, a minha duvida é : onde é que posso levar o portatil para me porem uma tecla que saiu o involcuro??? nao a consigo por de maneira nenhuma e nao me parece que esteja partida, apenas se soltou. tem que ir para a fabrica?? :lol:
enfim

agradecido
 
marzvolta disse:
bem, a minha duvida é : onde é que posso levar o portatil para me porem uma tecla que saiu o involcuro??? nao a consigo por de maneira nenhuma e nao me parece que esteja partida, apenas se soltou. tem que ir para a fabrica?? :lol:
enfim

agradecido

epa a tecla soltou.se? mete aí fotos isso dev ser fácil desde que não tenhas perdido o elevador da tecla nem a borrachinha (se fôr o tipo de teclado que eu estou a pensar
 
tenho um Toshiba Satelite 2450-101
a tecla é uma cena de plastico agora nao tenho tempo, mas hei-d etirar uma foto e por para ver se conseguem perceber o que é.
e duvido que haja ***** coisa partida..fogo..é uma tecla direcional! nao a uso assim tanto!

atenciosamente
 
ora bem mas diz que peças tens... tens uma pecinha tipo pino/borracha? mais outra armação tipo elevador e a tecla em si que fica por cima?
 
tenho mesmo a tecla Arrow Up ! o plastico que mostrar o icone da seta.

nao deve ser isto ue perguntas mas epa o que vejo é:
sai a parte de cima da tecla (onde se telca :D ) e vejo uma cena de plastico parece uma armação de uma cadeira de praia ou uma mesa e uma merdita por baixo disso que deve ser o contacto para saber qual é a tecla.

um abraço
 
Última edição:
Se não partiu, basta pressionar com a tecla direita (uniforme) que isso encaixa. Se não se mantiver fixo, precisas dum teclado novo.

E como é da Tobisha, prepara-te! €€€€ :eek:
 
kazuza disse:
Se não partiu, basta pressionar com a tecla direita (uniforme) que isso encaixa. Se não se mantiver fixo, precisas dum teclado novo.

E como é da Tobisha, prepara-te! €€€€ :eek:

pois a "armação de cadeira" é o elevador, agora a parte mais importante... essa "cadeira" tá furada de forma circular no meio não é?

é presiso um pino de borracha que deve ficar entre a tecla e o elevador+tecla para o butão ter volume e poder ser pressionado, se não tens esse pino... :X

é a parte mais importante, e a mais facil de perder.

isso é universal em todos os portáteis que mexi :X

mas não tenho conheçimento de como serão as teclas direccionais uma vez que nunca as desmontei ou desencaixaram cmg
 
Nessas fotos está a faltar uma peça branca que faz o botão funcionar como "banco de praia" (dois "quadrados" unidos por um ponto pivot). Sem essa peça não vais lá
 
marzvolta disse:
bem...isto significa teclado novo?? :005: ... ou entao, a super da fita cola :x2:
apenas uma tecla/borracha nova, ou pelos meios oficiais, ou pelos meios ilicitos

podes sempre tentar encaixa-la a ver no que dá, mas pelo que vi falta uma peça
 
Back
Topo