[DÚVIDA] Existe alguma protecção para a PS2?

R3d_D3v1l_

Power Member
Boas pessoal, recentemente adquiri uma PS2 (já era tempo :lol:) e reparei que a consola em si era muito frágil, por isso queria saber se existem à venda algumas protecções para a PS2.
 
Mas estavas a pensar em quê? É que a PSP é portatil, pousa aqui, pousa ali, coloca na mochila, e por aí fora. Agora a PS2???? Para transportar sei que há umas malas (tenho uma), mas de resto não faço ideia...
 
Mas estavas a pensar em quê? É que a PSP é portatil, pousa aqui, pousa ali, coloca na mochila, e por aí fora. Agora a PS2???? Para transportar sei que há umas malas (tenho uma), mas de resto não faço ideia...

Epá é que eu não tenho um local que seja suficientemente seguro para não haver «problemas». Só posso desejar boa sorte à minha PS2 então :lol:
 
Mas estavas a pensar em quê? É que a PSP é portatil, pousa aqui, pousa ali, coloca na mochila, e por aí fora. Agora a PS2???? Para transportar sei que há umas malas (tenho uma), mas de resto não faço ideia...

Acho que depende do cuidado de cada um. todas as minhas consolas foram e são bem estimadas e nunca tive probs com nenhuma por maus tratos:lol:.

em relação á psp posso dizer q comprei no dia de lançamento e até hoje está quase como nova e tb anda de um lado para o outro.
para a PS 2 o que existe são os suportes para as colocar na vertical ou horizontal.
 
Consolas não portáteis nunca têm acessórios de protecção. O que existem é malas de transporte para consolas caseiras. Se tencionas transportar a tua PS2 compra uma ;)
 
Eu também tenho a minha PS2 num local, digamos, pouco seguro... ainda por cima, os cabos têem que estar obrigatoriamente espalhados pelo chão... o que acontece? Alguém passa por lá e leva a consola de arrasto, como já aconteceu...
 
ja tive uma ps2 das grandes, e n tive mt cuidado com a drive, ela encravou, e eu + um amigo abrimos ela e tiramos a gaveta da drive, e eu jogava com ela aberta, ate k um dia, n ia mt jogo e lixoume 2 memcards(um de 8 e outro de 32mb) agora comprei a slim e um card de 64 mb, com a slim ja tenho + cuidado :joker::002::-D:lol:
 
wow...
mas está a jogar a quantos km da tv para teres a consola no meio da casa 8| ?

Faço minhas estas palavras...

Nao tens um espacinho ao lado da tv, ou uma mesinha que possas pôr ao pé da tv, e que depois quando acabes voltes a pôr isso no lugar?

Tenho a minha ps2 à 4 anos mais ao menos, e nunca me caiu! Para transportar, não serve qualquer mochila?

Cumprimentos
 
Epá é fragil sim, tens que ter cuidado, eu tenho a minha em cima de um banco e quando acabo de jogar retiro de lá e ponho num sitio mais seguro. Se a quiseres transportar existe uma mala propria, mas eu até tenho usado a proteccao do portatil ultimamente para transportar a minha quando vou para as jogatanas de PES6 xD
 
Back
Topo