duvida existencial!MAC OS X

Status
Fechado a novas mensagens.
diz-me lá onde está a frase que referiste "tu é que não sabes nada." no texto que escrevi?
Se calhar está no mesmo sitio onde as tuas verdades deixam de o ser para ser ofensas.
Achas que eu ficava traumatizado pelas tuas palavras? só frisei as tais verdades do teu discurso.

Diz-me também onde está nas regras do fórum que eu não posso fazer Posts.

Se os teus posts fossem "é porque..." em vez de "é porque é" talvez deixasses as respostas mais claras.
E tal como tu dizes, aqui só vale a pena escrever sobre o assunto, então porque encheste o tópico de respostas para mim se quem tem duvidas é o tw1sted? Só precisavas de me responder uma vez, mas como nunca respondes com argumentos válidos, só dizes "sim porque sim", respondeste-me várias vezes...
 
Última edição:
lol já nem te lembras do que tu próprio escreveste :-D

Bem, a tua opinião é que não deve ser relevante pois só sabes ofender e dizer porcaria...
Então se é fácil e quotidiano é porque tu é que não sabes nada.

só tive de te responder várias vezes, porque de cada resposta que te dava, vinhas com novo disparate que era preciso corrigir.
 
Pelos vistos tens razão..."sr corrector"... realmente escreví isso...

Se eu depois dizia novo disparate é porque as tuas respostas realmente nunca esclareciam, só negavam...

Fica lá com a biciclete...

"acho que vou oferecer-te a bicicleta, mas acrescento umas rodinhas, deves precisar :P"


neps faço questão...fica tu com ela, se queres as rodinhas ok...

(quanto ao resto)Fica na tua e eu fico na minha.

Pelo menos tiveste argumento para tudo agora (bom esforço), menos para a parte que me proíbe de postar...não vou deixar de o fazer só porque queres... conto contigo para me corrigir então.

PS: Obrigado.
 
Última edição:
não, tu dizias novo disparate porque ficaste lixado :D
ora então eu tenho uma máquina do tempo e já tinha o vista antes do DOS ser feito... sim senhor, grande boca, pena que te enterraste largo porque tudo aquilo que tentaste contrariar, em virtude do "orgulho ferido", ainda te saiu pior.

acho que vou oferecer-te a bicicleta, mas acrescento umas rodinhas, deves precisar :P


PS: escreve-se "ofensa".
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo