MMO Duvida existencial sobre Priest

Sueisfine

Power Member
Boas.

Tou a pensar começar um Priest logo à noite pq é a unica outra classe que me interessa experimentar, além do Mage (main) e Druid q tenho.

Já li umas coisas e apercebi-me da extrema importância q tem a wand nos primeiros niveis. Por isso queria perguntar aos especialistas em Priests que existem por aqui se acham que os meus primeiros 5 pontos de talentos devem ser postos na Wand Specialization e a partir daí tudo em Shadow pra nivelar ou se, pelo contrário, devo começar logo por Shadow e nao me preocupar com a Wand Specialization...

Por enquanto só me estou a preocupar com o processo de nivelar pq o meu objectivo final é mesmo ser Holy.

Digam de vossa justiça :)

Many thanks!

A n00b-wanna-be-Priest ;)
 
Comecei ha algum tempo um priest e posso-te dizer que o spirit tap dá MUITO jeito para sessões de grinding. Vais passar menos tempo parado a beber águas, visto que o talento te aumenta o mana regen entre combates, e permite que metade da regeneração continue em combate.

Eu só pus pontos em wand spec depois de ter o mind flay, mas foi mais uma questão de escolha pessoal, do que ser a melhor maneira de levelar.
 
Eu jogo com o meu Priest há 2 anos e nunca gastei pontos no Wand Specialization.
Nem pra chegar a 60, nem depois em TBC de 60 a 70.
Alias a Wand é utilizada por mim em 1 a 2% das vezes que me encontro a farmar, quando a mana acaba por descuido, ou outro motivo qq, tipo Mana Burn.

Por isso aconselho vivamente Shadow tree, especialmente Spirit Tap e Mind flay logo q possivel.
Mas pronto é um opinião pessoal.
 
Back
Topo