1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[DUVIDA] Expansões de jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por DekLiNe, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1439)

1. DekLiNe

DekLiNe Power Member

Boas, sei que criar assim um tópico pode ser estúpido, mas gostaria que compreendessem que a minha situação até é "complicada" lol (envolve a minha namorada:P)
    Mas aqui vai: o problema é o seguinte:

A minha namorada tem o Sims2. E perdeu o cd nalgum canto da casa. Eu estava a pensar em oferecer-lhe a expansão "Sims 2: Ikea Home Stuff" e mais outra.

Será que ela pode jogar o jogo (+expansão) sem complicações só com o cd da expansão?

Agradecia respostas rápidas por favor já que não a queria desapontar xD

2. MASTODON

MASTODON Power Member

sim, se ja tem o sims 2 instalado! pode é pedir a instalar a expansao, o cd4! o sims 2 tem 4cds, qual foi o q ela perdeu?

3. DekLiNe

DekLiNe Power Member

perdeu tudo :s lol

ja agora, acho que ela se pos a tentar crackar aquilo e nao deu. Será que volta a dar se der com a expansão?

4. MASTODON

MASTODON Power Member

se perdeu tudo tem q arranjar o cd4 do sims2 pq ao instalar as expansoes ao fim pede o cd4 para confirmar se é orginal! (aquelas cenas) mas nao sei se pede nessa expançao, nunca a tive é uma questao de tentar se n dar é tentar arranjar o cd4!

cumpz e espero ter ajudado

Última edição: 4 de Setembro de 2008
  5. DekLiNe

DekLiNe Power Member

ok obrigado pelo esclarecimento :)

o melhor é comprar-lhe outro Sims 2 e uma expansão em vez de duas lol
    até da mais valor provavelmente

6. MASTODON

MASTODON Power Member

eu fazia assim comprava-lhe so uma expansao( a q mais gostares) dps instalas e se pedir o cd, aí compras o sims2!

7. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Engraçado... comprei as expansões todas e dois pacotes de acessórios e nunca na instalação me pediu para pôr o CD4 do jogo base; aliás, a única coisa que faz é confirmar se o jogo está actualizado...

8. Mavors

Mavors Power Member

Sim, mas se por obra do acaso tiveres que formatar o computador lá se vai as expansões todas à vida. :P

O melhor será readquirires o Sims 2, mas pelo que sei o Sims 2 tem serial, tb perdeste o serial?

9. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Já agora, a expansão do IKEA não traz assim muita coisa. Compra outra.

10. DekLiNe

DekLiNe Power Member

Sim, ela perdeu a caixa toda com o serial e tudo.

Obrigado pelo conselho :)

Então é só instalar a expansão e pode jogar o jogo "todo" certo?

11. Zhao

Zhao Power Member

Normalmente só pede o CD4 dos Sims 2 na primeira expansão que instalas. Se não for a primeira, provavelmente será apenas instalar a nova expansão.
    Existe é sempre a hipótese de haver problemas no Windows e depois é preciso formatar o PC e é sempre bom ter um backup do SAVE e os CDs todos para podermos instalar de novo, tanto nos Sims 2 como em qualquer outro jogo.

12. oi!
    aproveitando o tema, queria saber se posso jogar com o cd da expansao do IKEA ou da H&M
    eu tenho o sims 2 e queria comprar uma destas expansoes e queria saber se é possivel depois jogar so com o cd de uma das expasoes.

13. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Mesmo assim nunca me pediu o CD4 na instalação de qualquer expansão... as vossas cópias são da primeira fornada? É que pode ser disso, eu tenho a edição de Natal de 2005.

Partilhar esta Página