[DUVIDA] Expansões de jogos

DekLiNe

Power Member
Boas, sei que criar assim um tópico pode ser estúpido, mas gostaria que compreendessem que a minha situação até é "complicada" lol (envolve a minha namorada:P)
Mas aqui vai: o problema é o seguinte:

A minha namorada tem o Sims2. E perdeu o cd nalgum canto da casa. Eu estava a pensar em oferecer-lhe a expansão "Sims 2: Ikea Home Stuff" e mais outra.

Será que ela pode jogar o jogo (+expansão) sem complicações só com o cd da expansão?

Agradecia respostas rápidas por favor já que não a queria desapontar xD
 
se perdeu tudo tem q arranjar o cd4 do sims2 pq ao instalar as expansoes ao fim pede o cd4 para confirmar se é orginal! (aquelas cenas) mas nao sei se pede nessa expançao, nunca a tive é uma questao de tentar se n dar é tentar arranjar o cd4!

cumpz e espero ter ajudado
 
Última edição:
Engraçado... comprei as expansões todas e dois pacotes de acessórios e nunca na instalação me pediu para pôr o CD4 do jogo base; aliás, a única coisa que faz é confirmar se o jogo está actualizado...
 
Sim, mas se por obra do acaso tiveres que formatar o computador lá se vai as expansões todas à vida. :P

O melhor será readquirires o Sims 2, mas pelo que sei o Sims 2 tem serial, tb perdeste o serial?
 
Sim, mas se por obra do acaso tiveres que formatar o computador lá se vai as expansões todas à vida. :P

O melhor será readquirires o Sims 2, mas pelo que sei o Sims 2 tem serial, tb perdeste o serial?

Sim, ela perdeu a caixa toda com o serial e tudo.

Já agora, a expansão do IKEA não traz assim muita coisa. Compra outra.
Obrigado pelo conselho :)

Engraçado... comprei as expansões todas e dois pacotes de acessórios e nunca na instalação me pediu para pôr o CD4 do jogo base; aliás, a única coisa que faz é confirmar se o jogo está actualizado...
Então é só instalar a expansão e pode jogar o jogo "todo" certo?
 
Então é só instalar a expansão e pode jogar o jogo "todo" certo?

Normalmente só pede o CD4 dos Sims 2 na primeira expansão que instalas. Se não for a primeira, provavelmente será apenas instalar a nova expansão.
Existe é sempre a hipótese de haver problemas no Windows e depois é preciso formatar o PC e é sempre bom ter um backup do SAVE e os CDs todos para podermos instalar de novo, tanto nos Sims 2 como em qualquer outro jogo.
 
oi!
aproveitando o tema, queria saber se posso jogar com o cd da expansao do IKEA ou da H&M
eu tenho o sims 2 e queria comprar uma destas expansoes e queria saber se é possivel depois jogar so com o cd de uma das expasoes.
 
Normalmente só pede o CD4 dos Sims 2 na primeira expansão que instalas. Se não for a primeira, provavelmente será apenas instalar a nova expansão.

Mesmo assim nunca me pediu o CD4 na instalação de qualquer expansão... as vossas cópias são da primeira fornada? É que pode ser disso, eu tenho a edição de Natal de 2005.
 
Back
Topo