Dúvida Explorador

Boas, tenho aqui um problema num Computador da empresa.
Não sei como mas o meu colega predefeniu para que sempre que abra uma pasta inicia o assistente de pesquiza...
Esta janela:

ghfhx9.jpg


Como meto isto normal?
è um pouquito Urgente
 
... no "modificar preferências" ...? Mete no "Modificar qualquer coisa de ficheiros e pastas" (tenho em inglês , não sei como é em tuga) e dentro desse menu mete em "avançado qualquer coisa" (idem) e aquilo aparece sempre como busca avançada com os campos.
 
... no "modificar preferências" ...? Mete no "Modificar qualquer coisa de ficheiros e pastas" (tenho em inglês , não sei como é em tuga) e dentro desse menu mete em "avançado qualquer coisa" (idem) e aquilo aparece sempre como busca avançada com os campos.

uh?
Bem tive a compara com outro Pc com os mesmos vistos nas mesmas linhas e contínua igual :s
 
Bem já encontrei onde tá a diferença. é que no tab Ver . barra do explorer aparece sempre um visto em "Procurar" Como tiro essa predefenição^? :s
 
Última edição:
Mau, mas queres por o procurar em modo normal (assim) ou queres ver em modo de pastas ?

É que ver em modo pastas é outra coisa.
Para por em modo de pastas por defeito tens de ir às preferências de pastas e aplicar a todas as pastas (tens lá um botão para isso). Em inglês está no tools->folder options->view e é o botão da esquerda. Mas antes tens de por o explorador da forma que queres, mal carregues no botão ele tranca os outros nessa forma de visualização. Ao lado desse tens o de reverter às pré definições.

Fazes assim, vais ao ver -> barra lateral (ou explorador) -> pastas. Depois entras no "ferramentas" -> "opções de pastas" -> "ver" -> e carrega no botão de aplicar a todas as pastas. Digo novamente, não tenho windows em tuga, logo isto é a olhómetro.
 
Última edição:
Epá, eu sei que é estranho mas o problema é que sempre que abro qualquer pasta aparece um visto aqui:

fgdao9.jpg


Mesmo que o tire, vou ás opções meto predefinição, aplicar em todas as pastas etc etc. volta tudo ao mesmo. Sempre que abra qualquer pasta que seja abre o assistente de pesquisa... fonix cena estranha, tou sem ideias...
 
A única coisa que estou a ver , admitindo que fizeste tudo bem , e que por alguma razão as definições do explorador estejam trancadas pelo administrador do computador. Parto do principio que não tenhas acesso administrativo...

PS: podes sempre tentar em ligar a opção de visualização em modo clássico no menu de opções do "ferramentas" e depois fazer o aplicar a todas as pastas novamente.
 
Última edição:
Back
Topo