Duvida Facebook

xpto.lulz

Power Member
Boas pessoal!encontrei este sitio com o mais indicado para a minha duvida,caso não esteja no local correcto modifiquem :)

A minha duvida é a seguinte,como é que no facebook eu oculto os meus amigos para os meus amigos?
Ou seja tenho dois amigos x y quero que o y nao seja capaz de ver que sou amigo do x e vice-versa,sei que atraves de likes e assim ate é possivel ver,mas o que eu quero é que quem seja meu amigo nao seja capaz de ver por exemplo amigos(400) quero que nem o campo amigos lhe apareça

Espero que me possam ajudar estou com alguma pressa :)
Cumprimentos
 
segundo vejo consegues ocultar a lista a toda a gente, mas se a pessoa x que tu não queres que veja que és amigo da y, vai sempre saber, pois vai aparecer em comentarios partilhas etc, ou seja sempre que interaja contigo, não só a pessoa x como todos os outros que te estão associados, apenas não dá para visionar, se no conteudo xyz tu defenires que apenas a pessoa y veja o conteudo, ai sim apenas ele e tu veem o conteudo e os outros não, agora tudo o resto é visivel a todos que estejam associados a tua conta...
 
Back
Topo