1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [Dúvida] Factions, Nightfall ou guild wars original

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por vanadio, 4 de Outubro de 2007. (Respostas: 35; Visualizações: 2153)

1. vanadio

vanadio BOINC Member

Olá, estou a pensar comprar o guidlwars, e queria comprar uma collectors edition, mas não sei qual é melhor, se o nightfall ou o factions, ou então o guild wars original.
    Gostava também de saber se o jogo corre bem com um processador pentium IV, 3.20GHz, geforce6200 SE e 512 MB de ram.

cumps

2. eCks

eCks Power Member

compra a platinum edition Prophecies (original) + eye of the north por 49€, é quase o mesmo preço que o nightfall

3. vanadio

vanadio BOINC Member

De qualquer maneira parece que estou inclinado para o nightafall. Então e quanto aos requerimentos?

4. TheRieper

TheRieper Power Member

os requerimentos, dão numa boa. e acreita, se vais começar. compra o prophecies, ou o pack com o prophecies + eye of the north. profecies foi o melhor deles todos, e para começar também não há melhor, acredita;)(falo porque os tenho:P)

Abraço

5. sheıt

sheıt Power Member

se queres mesmo comprar GW prophecies e' indispensável

6. vanadio

vanadio BOINC Member

Mas porque é que não posso começar pelo nightfall, um amigo meu começou e adorou e diz que o jogo stá do melhor.

7. KNNSTA

KNNSTA Power Member

se fores para o NF ja é como começares 1 livro perto do final eu se fosse a ti comprava todos por ordem (prophecies , factions , nightfall e eye of the north) pk o modo historia do NF é mixtura entre o prophecies e o factions e como n os conheces ficavas a nora, mas sim dizem k o NF é o melhor GW k saiu mas para mim o melhor é mesmo o prophecies pois alem de ser o primeiro foi onde comecei kase desde k saiu :D

8. sheıt

sheıt Power Member

Pessoalmente nao gostei nada do NF, tal como o Factions. EotN nao experimentei... mas tb nao espero experimentar.
    Mas gostos sao gostos (:

9. vanadio

vanadio BOINC Member

Olhem eu já decidi vou mesmo para o nightfalls, e estou certo que fiz uma boa escolha.

cumps a todos os que participaram.

10. _Kapa_

_Kapa_ Banido

Acho que fizeste maravilha, mas tu e que sabes ...

11. Irxson

Irxson Power Member

Eu gosto do factions por a temática ser asiática :D

12. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Por acaso o factions baixou de preço na loja online dos gajos quando saiu o eye of the north e eles estao a fazer uma promoção que parece engraçada.... se calhar ainda perco o amor a 30€

13. manelis

manelis Power Member

tb digo prophecies e bem melhor mas enfim.....

14. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Por acaso adorei a historia do prophecies...

15. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

eu nunca começaria pelo nightfall, apesar do inicio do prophecies ser o mais chato, é o melhor para se começar

PS: eu por acaso quero vender os 3 1ºs GW, se quiseres depois falar disso manda PM

16. manelis

manelis Power Member

[OFFTOPIC] sephiroth zero, tu nao eras o sephiroth pt no jogo???[/OFFTOPIC]

17. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

nao, isso nao, era seyfer pt, ou sephiroth virus lol

18. TheRieper

TheRieper Power Member

Realmente. começar pelo nightfall é a pior coisinha para se fazer. Está provado por polls que o Profecies foi considerado o melhor, e sem dúvida o melhor pa começar. but, ur money, ur waste, not mine:P

19. Oi pessoal!

Eu estava a pensar iniciar-me no GW, pois joguei mais de dois anos ao WoW, adorei MMORPGs e como estou farta da mesma coisa e de pagar mensalmente pelo jogo, queria iniciar-me no GW para algo mais soft e que não precise de passar horas a fio de frente de um PC.

Gostava de saber se alguém daqui tem uma trial key que me pudesse emprestar. Porque gostava de experimentar o jogo antes de comprar.

Estava a pensar, se gostar, de comprar este: http://www.guildwars.com/products/platinum/default.php

Dizem que as anteriores mini-expansões não servem para grande coisa, que esta é que é essencial, no entanto não tenho a certeza. Já agora se me puderem esclarecer, agradecia.

E bom, 50€ não é algo que se dê de mão leve, é muito dinheiro, e depois se não gostar do jogo posso considerar dinheiro jogado fora.

Se alguém tivesse a amabilidade de me dar uma, agradecia muito.

20. eCks

eCks Power Member

não existe mini-expansões, a unica expansão é o eye of the north, as outras são como jogos "independentes", mas acho que os jogos seguem uma história

sim a melhor compra a fazeres é mesmo essa platinum, também estou a ver se a vou comprar

Partilhar esta Página