1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[duvida]falta me drivers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ascc, 20 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 510)

1. boas alguem me pode ajudar com um pequeno probleminha comprei um HP pavillion dv6590ep
    e como nao gostava do sitema operativo ke tras de raiz ke é vista mudei logo para xp so ke falata-me instalar dois drivers que nao os consigo arranjara o sensor de impressao digital e o barramento Sm que nao faço a minima ke seja se alguem me poder ajudar agradecia xD

abraço by ascc

2. nunot

nunot [email protected] Member

3. lol ja tinha ido a esse endereço foi logo esse o primeiro sitio onde fui xD o mal mesmo é ke para xp quase nem tem drivers fui por isso ke tive dois dias a navegar pela net a procura de drivers e encontrei tudo menos estes dois bem se mais alguem souber de alguma coisa post aki

mas abrigado na mesma por o endereço era um bom sitio caso eu nao tivesse ido ja la xD

4. boas olha ascc sera que me poderias arranjar os links onde arranjaste os drivers é que tou com problema identico

Partilhar esta Página