Duvida?? (fazer backup de jogos psn?)

Rucac

Power Member
Pois bem,espero que alguem me ajude: O meu filhote tem alguns jogos que comprou na store.Agora que ele lhes liga menos queria guarda-los num cd/dvd,libertar algum espaço no disco..Contudo ,desculpem a azelhice, como faço?? E se for possibel,nao teria de gravar pra um dvd bluray?? ou dvd normal serve??
Desde já obrigado a quem responder..
 
Olá

Podes apagá-los. Quando mais tarde os quiseres novamente, basta ir à Gestão de Contas -> Downloads (acho que é mais ou menos assim) e fazeres download novamente. Podes fazer isto incontáveis vezes.

Portanto, libera o espaço à vontade. :)
 
Pois bem,espero que alguem me ajude: O meu filhote tem alguns jogos que comprou na store.Agora que ele lhes liga menos queria guarda-los num cd/dvd,libertar algum espaço no disco..Contudo ,desculpem a azelhice, como faço?? E se for possibel,nao teria de gravar pra um dvd bluray?? ou dvd normal serve??
Desde já obrigado a quem responder..

É simplesmente impossível gravar os jogos para um DVD/Blu-Ray/wtv(...). Existe a solução de se já não os jogares apagares e quando decidires jogar de novo fazer o download da store. (Não sei se dá para gravar num disco externo)

EDIT: Fui lento.... xD
 
Back
Topo