1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida?? (fazer backup de jogos psn?)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Rucac, 21 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1083)

1. Rucac

Rucac Power Member

Pois bem,espero que alguem me ajude: O meu filhote tem alguns jogos que comprou na store.Agora que ele lhes liga menos queria guarda-los num cd/dvd,libertar algum espaço no disco..Contudo ,desculpem a azelhice, como faço?? E se for possibel,nao teria de gravar pra um dvd bluray?? ou dvd normal serve??
    Desde já obrigado a quem responder..

2. S-GAMER

S-GAMER Power Member

Isso não é possivel, os jogos têm que ficar no HDD da consola.

3. DonJuan

DonJuan Power Member

Olá

Podes apagá-los. Quando mais tarde os quiseres novamente, basta ir à Gestão de Contas -> Downloads (acho que é mais ou menos assim) e fazeres download novamente. Podes fazer isto incontáveis vezes.

Portanto, libera o espaço à vontade. :)

4. velho10

velho10 Power Member

É simplesmente impossível gravar os jogos para um DVD/Blu-Ray/wtv(...). Existe a solução de se já não os jogares apagares e quando decidires jogar de novo fazer o download da store. (Não sei se dá para gravar num disco externo)

EDIT: Fui lento.... xD

5. S-GAMER

S-GAMER Power Member

Não dá...

Bem,dar dá mas só usando linux. E isso já é outra história...

6. Rucac

Rucac Power Member

E se fizer um back up,nao fica tudo guardado?? incluindo os jogos ?? Ou estou a fazer uma grande confusao?

7. S-GAMER

S-GAMER Power Member

Sim, ficam todos guardados.

8. pbpj

pbpj Power Member

Ah, e só um pequeno off-topic. Ou é DVD ou é Blu-Ray, não existe isso do DVD-Blu-ray.

Partilhar esta Página