Podes metr nisso da cabovisão depois vais a pt.vu e fazes um redirecionamento como blablabla.pt.vu. Acho que devias já começar com o dreamWeaver pois é mais profisional, em vez de começares com o frontpage depois é mais dificil de mudares.
Tu não pagas para fazer sites, podes é eventualmente ter de pagar pelo alojamento/domínio. Em alternativa existem alojamentos grátis, que apesar de não serem tão bons como aqueles em que pagas(óbvio) dão pra desenrascar. Tens por exemplo o freehostia, mas existem muitos mais e com diferentes características, basta procurar. Alguns ISPs fornecem também algum espaço para alojar ficheiros. Para finalizar, se não quiseres usar o sub dominio fornecido no teu alojamento, podes usar um redireccionamento no http://www.pt.vu
Não vamos complicar a coisa ao rapaz... Começa pelo frontpage, um autêntico word, se sabes trabalhar no word, sabes no frontpage. Depois de teres a página pronta, podes alojá-la num servidor gratuito, recomendo homepages.sapo.pt. São rápidas, nacionais e tem suporte FTP para o frontpage. Infelizmente o senão é mesmo teres um link para a página a ficar nomedapagina.home.sapo.pt ou .com.sapo.pt e outros. Para encurtar isto terás de ir a pt.vu e colocar lá o link original. Ficarás com um link do género nomedapagina.pt.vu, muito mais curtinho! Espero ter ajudado. Cumprimentos
Acho que é a melhor coisa a fazer... Apesar de ter o meu site alojado nas homepages.sapo.pt acho que devias de usar outro... Existe um que gosto. 000webhost.com . Tens mais espaço e se for para usar o FTP para colocar la o site e mais nada, não ha complicação nenhuma...