1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida]Fazer site sem custos

Discussão em 'Web Development' iniciada por valterlpm, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1093)

1. como posso fazer um site ser pagar???????????????
    cumps:003:

2. Qtherc

Qtherc Power Member

nao percebi a tua pergunta
    ...

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Queres fazer um site sem ser a pagar ou queres fazer um site a pagar para quem o visita?

4. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Podes metr nisso da cabovisão depois vais a pt.vu e fazes um redirecionamento como blablabla.pt.vu. Acho que devias já começar com o dreamWeaver pois é mais profisional, em vez de começares com o frontpage depois é mais dificil de mudares.

5. vendoMOCHE

vendoMOCHE Suspenso

No COMPOSER também da para fazer um site, é preciso é saber as bases de HTML :rrotflm:

6. quero fazer um site normal mao que eu nao pague :confused::confused::confused::confused:

7. Jammin @

Jammin @ Power Member

Tentativa.

Quanto á dúvida não percebi muito bem mas procuras alojamento gratuito será?

8. h4des

h4des Power Member

Tu não pagas para fazer sites, podes é eventualmente ter de pagar pelo alojamento/domínio. Em alternativa existem alojamentos grátis, que apesar de não serem tão bons como aqueles em que pagas(óbvio) dão pra desenrascar.

Tens por exemplo o freehostia, mas existem muitos mais e com diferentes características, basta procurar.
    Alguns ISPs fornecem também algum espaço para alojar ficheiros.

Para finalizar, se não quiseres usar o sub dominio fornecido no teu alojamento, podes usar um redireccionamento no http://www.pt.vu

9. PIII

PIII Power Member

Saca o joomla, segue os tutoriais que tao pela net e depois mete um pt.vu e voilá :D

10. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Não vamos complicar a coisa ao rapaz... Começa pelo frontpage, um autêntico word, se sabes trabalhar no word, sabes no frontpage. Depois de teres a página pronta, podes alojá-la num servidor gratuito, recomendo homepages.sapo.pt. São rápidas, nacionais e tem suporte FTP para o frontpage. Infelizmente o senão é mesmo teres um link para a página a ficar nomedapagina.home.sapo.pt ou .com.sapo.pt e outros. Para encurtar isto terás de ir a pt.vu e colocar lá o link original. Ficarás com um link do género nomedapagina.pt.vu, muito mais curtinho!

Espero ter ajudado. Cumprimentos ;)

11. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Acho que é a melhor coisa a fazer... Apesar de ter o meu site alojado nas homepages.sapo.pt acho que devias de usar outro... Existe um que gosto. 000webhost.com . Tens mais espaço e se for para usar o FTP para colocar la o site e mais nada, não ha complicação nenhuma...

Última edição pelo moderador: 15 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página