Discussão Duvida fidelização

Paulonobrega

Power Member
Alguem pode me explicar como é que um cliente fidelizado numa operadora pode mudar para outra sem penalização ou custo no periodo de fidelização ?

Isto porque vieram 2 raparigas bem jeitosas da Nos cá a casa fazer publicidade perguntar se tinha internet tv e voz em alguma companhia.

Nisto dizem que eu se quiser posso mudar para a nos mesmo estando no periodo de fidelização que eles tem um tecnico que trata destes casos, eu fiquei logo de pulga atrás da orelha.

Na mesma disse que não estava interessado porque efectivamente a vodafone é melhor em todos os aspectos, apoio ao cliente, velocidade da box e mensalidade ( pago 25€) e o pacote da nos era 49€ e segundo elas: " A interactividade da box da nos é melhor e a velocidade da internet mais rapida"
 
é tudo tretas, para apanhar clientes, nada mais, e os mais leigos nestes assuntos, são facilmente indrominados que no final caem na esparrela, e acabam num molho de broculos por causa da fidelização que tem a decorrer e mais o serviço que aderiram por terem sido enganados, pois olharam para o dinheiro e ofertas e não olharam ao restante, e conclusão depois de caírem na treta é o carmo e a trindade para resolver a situação, e o vendedor esse nunca mais o vêm...

portanto se estás bem, esquece isso, nos dias que correm só é enganado quem quer, não é por falta de informação disponibilizada...
 
é tudo tretas, para apanhar clientes, nada mais, e os mais leigos nestes assuntos, são facilmente indrominados que no final caem na esparrela, e acabam num molho de broculos por causa da fidelização que tem a decorrer e mais o serviço que aderiram por terem sido enganados, pois olharam para o dinheiro e ofertas e não olharam ao restante, e conclusão depois de caírem na treta é o carmo e a trindade para resolver a situação, e o vendedor esse nunca mais o vêm...

portanto se estás bem, esquece isso, nos dias que correm só é enganado quem quer, não é por falta de informação disponibilizada...

Bem me parecia, eu não mudava da vodafone para a Nos.

Ter que lidar com aquela lentidão de box é demasiado mau.

Agora não percebo é como é que podem dizer que uma pessoa fidelizada pode mudar de operador sem problemas.
 
Back
Topo