1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dúvida FIFA 08/EURO 08

Discussão em 'PlayStation' iniciada por 8ba8, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 611)

1. 8ba8

8ba8 Power Member

Malta, a minha dúvida é a seguinte:

Costumo jogar PES off-line com os amigos mas cada um controlando apenas um jogador (opção "Fixo").

Sei que Fifa/Euro 08 têm o modo BE A PRO mas apenas dá para jogar um jogador off-line certo??

A única maneira de jogar vários jogadores off-line é controlando todos os jogadores da equipa?? Não há opção de fixar apenas um jogador cada??

Obrigadão!!!

2. diogoperas

diogoperas Power Member

Eu no Euro 2008, já joguei em be a pro com alguns amigos. Eu controlando um jogador, e eles a controlarem outro escolhidos por ele.

Se bem percebi, era esta a tua dúvida.

3. 8ba8

8ba8 Power Member

Era!! É que tive o Fifa emprestado por uns dias e nao consegui fazer isso!!

4. jsbdomingos

jsbdomingos Power Member

Quanto ao FIFA 08 não sei, mas o modo Be A Pro do Euro 2008 dá para pelo menos 4 jogadores controlarem cada um o seu jogador fixo.

5. 8ba8

8ba8 Power Member

Grazzie!!

Quanto ao FIFA, alguém sabe de alguma coisa??

6. airjoca

airjoca Power Member

No FIFA só dá para um jogador fazer isso. No Euro dá até 4.

Cumps

7. 8ba8

8ba8 Power Member

Muitissississimo obrigado!! É que para mim isso era condição essencial!! Vou-me botar ao Euro entao!!

Mais uma vez, grazzie!

Partilhar esta Página