1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Dúvida] FIFA 08 HDMI ou Cabo Componentes, SCART??

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Murphjoana, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 867)

1. Murphjoana

Murphjoana Power Member

Acho que tenho um problema, se nao é um problema é uma desilusao com o jogo!
    Tenho um monitor DTv LG M228WD-BZ 22"
    o que é certo é que quando jogava num televisor de 17" por SCART por incrível que pareca os "jogadores" eram bem definidos nao se notavam os "pixeis" as cabecas dos jogadores eram redondas e nao quadradas e todas deformadas como acontece com este monitor, os outros jogos que tenh colin mcrae dirt gt5 etc estao melhores mas o fifa 08 tá uma desilusao jogar por hdmi, por cabo de componentes fica melhor que hdmi mas mesmo assim ficam aos "quadrados", quando jogo no televisor de 17" reparo que tenho 576i se nao me engano, no monitor 22" tenh 1080p na apresentacao do menu e 720p durante o jogo... quando o guarda redes vai bater o pontape de baliza nem se percebe em que estadio se esta a jogar, e os replays nem vale a pena ve-los :s

isto é normal?

2. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Nao nao é normal , por acaso o teu m,onitor é HD Ready ou Full HD??

3. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Primeiro, 22'' tem resolução máxima de 1680*1050... é HD Ready. Põe a saida de video só para 720p...

Segundo, esse monitor é 16:10. A ps3 foi feita para 16:9, logo o monitor estica um pouco a imagem...

Põe só a 720p e depois diz ***** coisa...

4. Murphjoana

Murphjoana Power Member

já coloquei a 720p, da igual, quer dizer, ainda me arriscava adizer que ficou pior :s nao entendo mesmo isto... alguemque jogue fifa que me diga se nos replays quando se esta no treino livre com um so jogador, se a imagem fica aos quadrados quado da o replay... sff

abracos

5. empaleador

empaleador Power Member

Quando se vê o replay no treino livre a resolução é muito má.

6. Murphjoana

Murphjoana Power Member

ahh entao é mesmo do jogo... mas com o cabo composto-SCART a qualidade dos replays é optima, e nao se nota os pixeis em jogo... :S

Partilhar esta Página