1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Dúvida] Fifa 2007 VS 2008

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Jai, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 794)

1. Jai

Jai Suspenso

Hoje estive quase para comprar o Fifa 2008 para a PS2, mas estou com dúvidas. Já joguei os dois para PC e não notei grandes diferenças em termos de gráficos. E também fico um pouco atrás por causa do preço. Acham que vale a pena comprar o 2008?

2. Psyke89

Psyke89 Power Member

Para a PS2....hum, não acho...

3. Jai

Jai Suspenso

Então mais vale comprar o 2007 que está mais barato?

4. DeadlesS

DeadlesS Power Member

Comprem o PES6 mas é.. :D bem bom e baratucho..eheh

5. .DX.

.DX. Power Member

Compra o PES6!

6. Jai

Jai Suspenso

Não gosto dos PES. Para mim o FIFA é o melhor.

7. Rexobias

Rexobias Power Member

O melhor que tens a fazer é comprar o PES6 para PC e depois aplicares os patches (Kitserver e afins), e tens o melhor jogo de futebol de sempre, acredita.

8. Only

Only Power Member

Nao
    vale a pena e comprar o pro evolution soccer 2008

9. Jai

Jai Suspenso

Mas eu para PC tenho jogos de futebol. Eu quero é para a PS porque quando vou para fora gosto de a levar. Não consigo passar sem um viciozinho. :p

10. springjack

springjack Power Member

É fácil...

PC/PS2: PES6
    PS3: Fifa 08

11. Jai

Jai Suspenso

Eu já tenho o PES6 e não gosto. As minhas dúvidas são entre os dois FIFAS.

12. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Eu tenho o Fifa 2008 e o 2007 e acho que compensa mais dares mais um bocado pelo 2008.

13. Jai

Jai Suspenso

Só queria era que lançassem o patch para corrigir o facto de não podermos mudar os equipamentos. Há uns alternativos que estão mal.

Partilhar esta Página