1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Duvida]Filmes em MKV na PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por n3twork, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2356)

1. Boa noite a todos,
    Penso estar no sitio certo para pedir ajudar sobre a ps3...se não estiver peço desde já desculpa.

O meu problema é o seguinte eu tenho aqui um filme em MKV 1080p e uso o Tversity para fazer sharing com a PS3, mas ao meter o filme em mkv a consola não consegue ler indicando que é um ficheiro corrompido.
    A minha Pergunta é a seguinte, dá para ver MKV na PS3?

e tenho outra duvida que tambem tem a ver com o filme,..é assim eu tenho aqui este filme em mkv que tem varias legendas, so que ao meter no Media player classic ou no media player so me deixa as legendas inglesas, não consigo ter acesso as outras..
    Como poderei usar as legendas portuguesas que estão la tambem?

Se me puderem ajudar agradecia é que estou mesmo enrrascado

Cumprimentos

2. chight

chight Power Member

3. Obrigado;)
    mas quanto as legendas incorporadas no mkv como poderei alterar para ver as legendas em pt isto no pc?

4. RDOP

RDOP Power Member

Boas, tens um metodo que penso ser melhor que esse.

Basicamente é criar uma especie de blu-ray com o ficheiro .mkv + .srt
    È muito facil, muito rapido e funciona mesmo muito bem ;)

http://www.ovelhainflavel.com/index.php?showtopic=4934

Cumps[]

ps: já agora se alguem souber como usar este metodo, mas para varios mkv´s na mesma pen/dvd, agradecia que dissesse :D

5. Limanima

Limanima Power Member

Por acaso é esse programa que eu tenho utilizado.

6. airjoca

airjoca Power Member

Várias vezes pesquisei eu pela net À procura de algo deste género e nada, e de repente aqui estava este tópico com esta tua sugestão. :beerchug: Funciona às mil maravilhas. Já testei com ficheiros que tinha para aqui. ;)

7. pio

pio

boas!!
    eu já consegui por legendas se puser always transcode.
    a minha duvida é não dá para usar legendas sem o transcode??
    é que por exemplo videos que tenho em mp4HD deixam de dar se eu puser em transcode!!

8. pio

pio

é que quando se faz o trancode, perde-se muita qualidade, ninguem sabe de alguma maneira de dar com legendas sem se fazer o transcode??

9. Purex

Purex Power Member

Acho que o método aqui descrito nao faz transcode, apenas altera a extensão:

http://www.ovelhainflavel.com/index.php?showtopic=4934

10. Raines

Raines Power Member

isto se funcionar e mto nice....

parece me que com estas cenas esta ps3 le tudo o que le os popcorn nao?

11. LionHeart

LionHeart Power Member

alguem tem problemas a ver filmes com legendas com esse metodo?

Partilhar esta Página