[Dúvida] Filmes na PS3

snp77

1st Folding then Sex
Olá a todos,

Antes de queimar um dvd - neste momento não tenho rw para experimentar, queria saber se é possivel ler um ficheiro *.mkv e respectivas legendas na PS3?

Ou nem vale a pena tentar?
 
Não vale a pena tentar. A PS3 não lê MKV. Há quem converta para vob. Faz um procura por aqui que vais encontrar alguns tópicos.
 
Olá.

Não. Só convertendo com o mkv2vob. Eu uso isto e a qualidade fika igual. Depois passo para um rw e ai sim copio para o HDD da ps3.

cumpz...
 
pessoal existem ficheiros VOB que ficam com 5/6Gb... mas o sistema da PS3 é FAT. Se colocar um disco externo de 500Gb aquilo consegue ler?
 
Porque não sacas em avi ou transformas os mkv em avi? Depois utilizas o programa freeware "avisub" para embutir as legendas(processo extremamente rapido) e já está.
 
Porquê ir por aí, se o programa mkv2vob faz isso qdo está a converter o ficheiro.

Pois faz isso mas no caso de quereres passar para o formato DVD, mas no caso de teres ficheiros avi tens de o fazer da forma que referi.
Mais poupas espaço e tempo de download ao sacar em avi. Um filme DVD = 4,7 Gb , um filme avi=700/900 Mb com uma muito boa qualidade.
É só fazer as contas. :D
 
Não vi aqui ninguem falar em ver num full hd. Mas se falas de fraca qualidade de imagem não precisas de ver um avi, para isso basta pores num qualquer canal de tv, a qualidade ai sera sempre inferior a um CRT enquanto os canais não passarem a HD.
 
eu tenho um dvd "arranjado" ke na ps2 da aos solucos e na ps3 da a preto e branco mas da perfeito, porque sera??
(sera do guaraná?) lol.
respondam faz favor.
 
Boas amigos,

Tenho uma questão, que não sei se é possível realizar.

Tenho um DVD, nomeadamente de um Anime com vários episódios, quando abro no pc tenho duas pastas AUDIO_TS e VIDEO_TS.
O DVD tem audio em Japonês/Francês e com legendas em Francês.

O que eu pretendia era passar as legendas de Francês para PT, ou inserir umas em PT no DVD para posteriormente conseguir ver na PS3.
Já agora, os menus dentro do DVD são possíveis de trabalhar?

É possivel fazer isto sem perder nenhuma qualidade de imagem?

E por último, será que consigo ver na PS3?
 
Pessoal tenho uma questão:
-Tenho convertido filmes mkv para vob com legendas e ficam espetaculares o unido problema é que ficam com o tamanho muito grande, mas a minha real questão é se depois estes VOB's que coloquei em DVD' DL podem ser lidos num normal deitor de DVD's ou num leitor Blueray.

Cumps,
 
Não vi aqui ninguem falar em ver num full hd. Mas se falas de fraca qualidade de imagem não precisas de ver um avi, para isso basta pores num qualquer canal de tv, a qualidade ai sera sempre inferior a um CRT enquanto os canais não passarem a HD.

Num lcd claro , mesmo com dvd ( original ou copia directa ) no lcd a qualidade é bastante inferior :) que um ctr :)
 
Existe alguma maneira de colar as legendas num ficheiro avi. ou mpeg. sem perder qualidade.

Ja agora, existe alguma programa para passar vob. para avi.?
 
Num lcd claro , mesmo com dvd ( original ou copia directa ) no lcd a qualidade é bastante inferior :) que um ctr :)

Será mesmo?
Que LCD é esse? No meu fica muito bom.
Na minha até os canais de TV ficam bastante bons. De tal forma que agora quando vejo na minha antiga TV CRT os canais me parecem maus.
 
pessoal existem ficheiros VOB que ficam com 5/6Gb... mas o sistema da PS3 é FAT. Se colocar um disco externo de 500Gb aquilo consegue ler?
O disco rígido da PS3 poderá ser FAT mas permite que tu copies ficheiros maiores do que 4 GB de tamanho. Automaticamente o SO da PS3 parte os ficheiros maiores que 4 GB de tamanho.

Tenho filmes até 10 GB de tamanho no disco e n tenho qualquer problema com eles.
 
Back
Topo