1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Duvida] flash

Discussão em 'Web Development' iniciada por midnight, 13 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 644)

1. midnight

midnight I'm cool cuz I Fold

bem tive a criar um banner no flash e agora no fim surgiu-me uma duvida.. como posso eu tirar aquele fundo branco por tras do banner para que ele nao apareca no site onde eu o inserir? alguem sabe me dizer como posso tira-lo?

aqui esta a imagem:

cumps.

2. Karga

Karga Power Member

Bem, já trabalho há uns tempitos com o flash e nunca me entreti a fazer banners. Para eliminares isso mesmo assim de repente não estou a vêr. Uma hipótese é reduzires o tamanho da parte branca e ficas com uma margem mínima de parte branca(no document properties), mas se queres por isso num site podes tambem colocar o fundo com o mesmo código de cor do fundo que vais usar na página que queres pôr o banner. Ou seja vai dar ao mesmo julgo eu. Mas realmente pode haver alguma maneira para eliminar isso, nunca tinha pensado, se alguem souber tambem gostava de saber.

3. Mitnick

Mitnick Power Member

Sem certezas, mas acho que quando se exporta um filme no flash, pode-se definir que o palco seja transparente.

4. midnight

midnight I'm cool cuz I Fold

Partilhar esta Página