1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Fonte [Corsair CMPSU-620HXEU Modular]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por R_Freestyler, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 589)

1. R_Freestyler

R_Freestyler Power Member

Boas a todos e ja agr espero k tenham um bom natal :009:

Estou a pensar construir um novo computador em casa e tenh uma duvida na fonte, esta é a configuração que tenho para ja planeada:
    Intel Core 2 quad Q6600 Go
    2x2GB 6400 Team Elite
    ATI HD3870 DDR4
    GA-X38-DQ6
    Western Digital AAKS 500GB Sata
    Caixa Coolermaster CM690 (Ja tive indeciso entre a Nox Coolbay 25 side e a Aerocool Extremengine 3T e acabei por ir para esta, axam k fiz bem?)
    Cooler CPU ainda estou a ver entre o tuniq e o ultima 90.
    Monitor HP W2207 22'

A minha duvida é se esta fonte aguenta com isto tudo (isso ja aguenta) e com as 7 fans e tambem para overclock e para um futuro crossfire de mais outra HD3870.. gostava de saber tambem se o cabo dos 12v chega ao conector na motherboard pois a fonte é em baixo e o conector fica no topo da board, e se preciso de tirar a fan de 12cm que fica na parte inferior da caixa.. ja agora acham que esta equilibrado? que é k mudariam? Agradeço as vossas respostas porque quero comprar uma fonte que possibilite futuros upgrades... Obrigado!

Partilhar esta Página