1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

DUVIDA fonte de alimentação (psu)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jor, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 479)

1. jor

jor Power Member

people queria trocar o meu psu por um mais potente, gostaria de saber se a algumas especificações que deva saber ou se dá qualquer um para o meu pc, já agora umas sugestões até 50 euros que sejam compativeis? obrigado pela paciencia despensada.

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

LC POWER 550W Silent Giant Green Power
    compra essa e nao te arrependerás
    silenciosa
    potente
    de confiança
    +/- 45€

3. reiszink

reiszink Power Member

Ou então NOX Urano 600W, qualquer uma das duas são excelentes para o preço que custam.

Eu optei pela LC Power e não me arrependo nada. ;)

4. jor

jor Power Member

obrigado mas posso colocar qualquer uma? terão as ligações iguais a que tenho?

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Não te preocupes que falta de conectores não têm. Até devem ter mais do que a tua tem.

6. jor

jor Power Member

ok, mas serve para qualquer caixa?

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Isso pode ser um problema. É mais comprida que uma ATX normal (menos de 5cm). Nas três caixas ATX onde estiveram LC cá em casa, em duas não houve problemas, uma teve que ser martelada (literalmente) :joker:

8. jor

jor Power Member

obrigadão se for preciso tambemlhe dou umas marretadas!!!!lol:lol:

Partilhar esta Página