1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida formataçao!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por lealoureiro13, 23 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 484)

1. lealoureiro13

lealoureiro13 Power Member

Boas ppl!!!

tenho um portatil ASUS e queria formata-lo, visto que de origem traz mts programas que nao uso e queria por-lo mais limpo....

o problema é k o cd do windows que aquilo traz... é uma imagem para por o pc de fabrica com as partiçoes ja defenidas e ainda por cima em FAT32.... o k não queria usar esse cd!!!

gostaria de saber se usar um CD do windows XP pro normal.... e se puser a key que vem com o portatil funciona e fico com tudo direito e com o WGA a funcar bem....

se nao der digam alternativas pra resolver o problema ,.....

cumps...

2. teqh

teqh Power Member

eu nao sei, mas eu instalei no meu z96j com um cd normal i pus uma pass genuina que tinha sacado na net e ta a andar...nem me preocupei mais cm isso

3. Lcnaf

Lcnaf Power Member

Eu tb queria formatar o meu...qual é o teu asus?

4. teqh

teqh Power Member

é o lightspeed que é asus..e ate é um portatil que nao traz S.O. mas nao tens problema nenhum..agarras num cd do windows..instalas e ta a andar

5. lealoureiro13

lealoureiro13 Power Member

A8JS

Partilhar esta Página