1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[DUVIDA] Formatar Macbook Pro 2010

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por viveiros, 19 de Junho de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1502)

1. Boas, tenho um grave problema, o meu Mac ja tem um problema ja a muito tempo, nunca consegui formata-lo, ponho o cd , nada da.
    clico ''alt'', selecciono, e não da nada. Mas pronto, instalei o Lion, que sacei no tracker, instalei , deu tudo certo, mas uns meses depois notei muito lag, ou freezes no pc, então resolvi tentar formatar.
    A unica coisa que fuinciona é ''command + r'' entra normalmente mas só me deixa instalar o Mac os Lion via internet, mas como não o comprei nada a fazer. estou mesmo desepserado, não tenho pc nem nada pa resolver isto. agradeço ajuda urgente !

Obrigado, espero que entendem, porque nem sei mais como explicar.

Macbook Pro 15 2010
    tenho os cd 2s originais e o dvd do Mac os Snow leopard original, nada funciona.

2. fmbp

fmbp Power Member

Metes o DVD na drive, reinicias a máquina e logo no início carregas em "C" para arrancar a partir do DVD, pelo menos é assim que formato o meu com o SL.

3. Pois, eu sei, mas no meu Mac nao da , nem com o "c" arranca mas nao sai da tela da maca...

4. fmbp

fmbp Power Member

Parece que estes tem os mesmos problemas que tu e não lhes deram nenhuma resolução :|

5. dagas46

dagas46 Power Member

Se não compraste o Lion não podes falar disso aqui porque pirataria é proibida no fórum. Assim sendo apenas te podemos ajudar a tentar instalar o Snow Leopard

6. o lion era dum amigo meu e formato pen que ele comprou, só que nem com isso consigo, nem dvd nem nada, nem todos os comandos, apenas fazer via internet, não fiz qualquer tipo de pirataria. gostava de ajuda senao vou ter comprar o lion na appstore
    pois pelo que vi no artigo da apple que esta em cima citado, todos que tem versão 2010 contem um problema

Última edição: 20 de Junho de 2012
  7. snamer

snamer Power Member

Se estás assim tao desesperado, compra o lion na appstore, não é nenhum valor astronomico...

8. JCmendes

JCmendes Power Member

Jasus..tb coisa por 19€ !!!!!!! Ainda se fosse 200€ como na concorrência!! :sad:

9. sim e o que vou fazer, gastei 30 euros no dvd do snow para nada =S, la tera que ser no lion agora

10. Leite28

Leite28 Power Member

Para que gastaste dinheiro numa coisa que vem com o teu Mac?
    Provavelmente tenho um Mac igual ao teu e nunca tive problemas.

Partilhar esta Página