1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

duvida fps no css

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mythi, 10 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1081)

1. mythi

mythi Power Member

boas

o cod 2 sei que vem de origem uma config k nao deixa passar dos 80 fps, dps kom um codigo que se mete na consola já se passa e que chego aos 333 fps

agora a questao é se no css existe tb algum codigo para meter na consola para ter mais fps
    é k n passo dos 80, 100...

abraços ;)

2. ChesterLP

ChesterLP Folding Member

O CSS vem por defeito com bloqueio nos 300 se não estou em erro, por isso deve ser mesmo do teu pc que não dá mais. Anyway, o comando para bloquear é fps_max "o valor".

3. mythi

mythi Power Member

eu tenho uma xfx 8500 gt 512 mb , cor 2 duo 2.2 e 2 gigas de ram
    será k nao deveria ter mais =X

4. defunctum

defunctum Power Member

Nop......essa gráfica é muito fraquinha, já é muito bom atingires os 80/100 fps....acredita..:p

5. mythi

mythi Power Member

ha agora fikei mais descansado :P
    diz me só mais uma coisa,km é k eu no cod 2 jogo a 333 fps?
    é estranho...

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Depende das settings que usas e no CoD2 até podes pôr em Dx7 se quiseres:P

7. MeTa

MeTa Power Member

eu tenho uma 8800GT 512Mb e ando com media de 130, mas atingo muitas x 160fps

8. MeTa

MeTa Power Member

epah ou eu sou muito burro ou entao...para que queres mais?nao te xega 80fps?um jogo torna-se jogavel a partir de 30fps..nao percebo..eu tantes jogava com 20 fps... :/

9. Spike7

Spike7 Power Member

"Se a sua maquina for boa e você tiver um fps maior que 60 já não se nota diferença, é um desperdício." - From Wikipedia

É que não se percebe mesmo 80 fps e quer mais, aumenta os settings se ainda não tiver no maximo.

10. ChesterLP

ChesterLP Folding Member

Isso é na teoria, porque na prática eu noto bastante diferença entre os 60 e os 100 fps. É a diferença entre fragar e ser fragado.

11. mythi

mythi Power Member

pois nem mais, mesmo k seja pouko nota-se spr kualker koisa e nestes jogos online de shooter's kt mais ''rapido'' mais (facil) se fraga esta é mnh opiniao

mas a duvida jah tá esclarecida ;)

12. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Isso depende da refresh rate dos vossos monitores:P

13. UrbanRider

UrbanRider Power Member

é bom ter mais de 60 fps porque quando há cenas mais puxadas o drop de fps não chega aos 60fps logo nunca notas essas cenas mais pesadas

14. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

O recomendado é 80 fps, porque quando vem uma smoke lá se vai uns bons fps.
    Mas apartir de 6o fps não se nota a diferença.

15. songoku

songoku Power Member

Joga a 60 e depois a 120 a ver se não notas.

Os jogos sao diferentes e têm requisitos diferentes e secalhar nem tens as mesmas opçoes gráficas nos 2, portanto é normal que não tenhas os mesmos fps nos 2 jogos.

Partilhar esta Página