duvida fps no css

mythi

Power Member
boas

o cod 2 sei que vem de origem uma config k nao deixa passar dos 80 fps, dps kom um codigo que se mete na consola já se passa e que chego aos 333 fps

agora a questao é se no css existe tb algum codigo para meter na consola para ter mais fps
é k n passo dos 80, 100...

abraços ;)
 
O CSS vem por defeito com bloqueio nos 300 se não estou em erro, por isso deve ser mesmo do teu pc que não dá mais. Anyway, o comando para bloquear é fps_max "o valor".
 
epah ou eu sou muito burro ou entao...para que queres mais?nao te xega 80fps?um jogo torna-se jogavel a partir de 30fps..nao percebo..eu tantes jogava com 20 fps... :/
 
"Se a sua maquina for boa e você tiver um fps maior que 60 já não se nota diferença, é um desperdício." - From Wikipedia

É que não se percebe mesmo 80 fps e quer mais, aumenta os settings se ainda não tiver no maximo.
 
"Se a sua maquina for boa e você tiver um fps maior que 60 já não se nota diferença, é um desperdício." - From Wikipedia

É que não se percebe mesmo 80 fps e quer mais, aumenta os settings se ainda não tiver no maximo.
Isso é na teoria, porque na prática eu noto bastante diferença entre os 60 e os 100 fps. É a diferença entre fragar e ser fragado.
 
Isso é na teoria, porque na prática eu noto bastante diferença entre os 60 e os 100 fps. É a diferença entre fragar e ser fragado.

pois nem mais, mesmo k seja pouko nota-se spr kualker koisa e nestes jogos online de shooter's kt mais ''rapido'' mais (facil) se fraga esta é mnh opiniao

mas a duvida jah tá esclarecida ;)
 
O recomendado é 80 fps, porque quando vem uma smoke lá se vai uns bons fps.
Mas apartir de 6o fps não se nota a diferença.

Joga a 60 e depois a 120 a ver se não notas.

Os jogos sao diferentes e têm requisitos diferentes e secalhar nem tens as mesmas opçoes gráficas nos 2, portanto é normal que não tenhas os mesmos fps nos 2 jogos.
 
Back
Topo