[Dúvida] Free-hostia e wordpress?

NotoriousXavi

Power Member
Boas. Queria saber se é possivel ter o wordpress no free-hostia.

Tentei seguir os passos que estão na documentação deste e no fim de tudo deu-me o erro "Error establishing a database connection". Quando fui a ver o tutorial de criação de bases de dados do free-hostia dizia lá que não era possivel aceder-lhes através de aplicações externas.

Sendo assim é possivel fazer a tal instalação? E se não é, sabem de algum host grátis onde isto seja possivel? Ou em alternativa, o wordpress.com, caso queira mais tarde utilizar o website, posso mudá-lo facilmente para outro host?
 
anjo2 eu conheço a lista de alojamentos, aliás, consultei-a antes de ir pro free-hostia. o problema é que nessa lista não vem discriminado todo o tipo de serviços oferecido por cada host.

quanto ao que vocês falam sobre o host, no e-mail de confirmação da criação da base de dados recebi a informação que estaria neste host "mysql4.freehostia.com". tentei colocar agora isto no tal ficheiro e também não funcionou.

mais alguma ideia?
 
Aqui já vês a vantagem de ter um host pago. Bastava um mail para o fornecedor para teres a resposta que necessitas.

Anyway, no teu caso só te resta tentar o forum deles ou enviar um mail a ver se alguém te ajuda. Em teoria seria só adicionar esse hostname, mas visto que não funciona, pode ser que alguma coisa tenha mudado.

Saudações
 
Eu percebo bem a vantagem de estar num host pago mas o website é um projecto de teste, serve apenas para experimentar algumas coisas com que já quero trabalhar à algum tempo (wordpress, bases de dados..), como tal, estar a pagar não é a solução ideal.

Também por isso pus a pergunta se alguém conhece um host grátis que suporte wordpress. A lista do fórum não indica os serviços fornecidos infelizmente, daí perguntar se alguém conhece.
 
Back
Topo