Duvida frontal em acrilico

Angelica3

Membro
Tenho um duvida talvez um pouco parva LOol...​

Há alguma maneira de fazer uma frontal de raiz em acrlico? já agora como?
não tou a perceber muito bem como na parte dos botoes..
Para fazer uma frontal é mais facil em acrilico?​

Alguem que entenda alguma coisa disto que me possa esclarecer?​

Agradeço desde já a todos​


com os meus melhores cumprimentos
Angélica​
 
Última edição:
Tenho um duvida talvez um pouco parva LOol...

Há alguma maneira de faazer uma frontal de raiz em acrlico? já agora como?
não tou a perceber muito bem como na parte dos botoes..
Para fazer uma frontal é mais facil em acrilico?

Alguem que entenda alguma coisa disto que me possa esclarecer?

Agradeço desde já a todos


com os meus melhores cumprimentos
Angélica​

Claro que há :D
Apesar do acrílico não ser um material fácil de manusear.

Podes por fotos da caixa??? Era mais fácil :D:D


Cump
 
ola.pois isso de trabalhar com o acrilico depende do que queres, ou tencionas fazer pois se não tencionares fazer algo muito fora do vulgar será mais facil trabalhar, mas pronto :lol: posta ai umas fotos da torre e umas ideias do que tencionas "fazer" á tal frontal.
Boa sorte com o projecto
 
LOol..
na ha problema escrever em letras grandes... mas como o speich...(nome dificil:P) referiu conseguimos ler letras pequeninas ;)...
Queria uma frontal muito simples... a caixa era do meu primeiro pc e queria fazer alguma coisa dela para recordaçao :P
Logo posto fotos
obgd
 
:offtopic:sim, mas do modo que lee escrever parece caps ("Gritar"):offtopic:
tens de fazer as mediçoes da frente da caixa e arrnjar acrilico de +- 5mm! dps, é so teu bastante imaginaçao! :D
 
:offtopic:sim, mas do modo que lee escrever parece caps ("Gritar"):offtopic:
tens de fazer as mediçoes da frente da caixa e arrnjar acrilico de +- 5mm! dps, é so teu bastante imaginaçao! :D

Deixa.lá ...:S
eu gosto mais de ver acrilico fininho numa caixa é possivel mas é pouco aconcelhavel? ou nao?
eu depois ponho umas fotos e explico melhor, assim será mais facil para todos...:D
 
eu ando a tentar esburacar uma frontal em acrilico com a dremel e aquilo tá dificil......mas vai lá com persistencia...o resto é berbequim para cima e fazes os buracos....
 
eu ando a tentar esburacar uma frontal em acrilico com a dremel e aquilo tá dificil......mas vai lá com persistencia...o resto é berbequim para cima e fazes os buracos....


ok obgd pelas dicas ;)

:confused:o que nao percebo é na parte dos botoes... aproveito os botoes do antigo? e isso? e ligaçao tambem? ou ha outras maneiras?:confused:
 
Back
Topo