1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Dúvida] Gamepad Logitech

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Vaselina, 18 de Maio de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 819)

1. Vaselina

Vaselina Power Member

Boas pessoal.

Estou a pensar comprar um comando, e gostava de saber se aconselham com ou sem fios.
    Os nomeados são:

Logitech Cordless Rumblepad™ 2
    Logitech Rumblepad™ 2

Cumprimentos

2. RubenV

RubenV Banido

Logitech Rumblepad™ 2

Tenho este e só digo uma coisa: BRUTAL!

3. Budokai

Budokai Power Member

:wah::x2:

4. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

X3 somos todos suspeitos mas este comando é brutal.:D

5. Weemer

Weemer Power Member

X4:D

são os dois iguais penso, só k um é sem fios e outro não;)

6. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

Tenho este comando a uns anos valentes e nunca me deu problemas e uso-o regularmente para jogar PES!!!

Daqui a pouco já joga sozinho!!!!:D

7. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

O cordless tem um problema é a pilhas.:o

8. Vaselina

Vaselina Power Member

Hmm estou a ver que ambos são bomba.. Mas imaginem que iam comprar agora, optavam por ter fios ou nao ter?

9. Concordo. Mas da muito jeito quando ligas o pc a tv..

10. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Fios all the way.

Pilhas recarregáveis e tá feito.

11. JCRS

JCRS Power Member

mais um com o logitech rumblepad 2 !!!!!:001:
    uma grande compra sem duvida ja la devem ir uns.....entre 4 e 6 anos e e das poucos ´´gadgets( n e um gadget eu sei xD) que n me abetece trocar ;):003:

12. dr3ku

dr3ku [email protected] Member

eu tenho com fios.. mt bom mesmo.. ;)

se te der jeito sem fios compra.. a meu ver nao vale a pena a diferenca de preços...

13. Bom, comprei um Rumblepad Cordless recentemente, e só posso dizer bem. Se tivesse ido pela versão Com fios acho que também ia gostar bastante.

O que me fez ir para o Cordless foi o facto de mais tarde querer ligar este computador à televisão, pelo que o Wireless será muito melhor :)

As únicas desvantagens que "detectei" até agora:
    - Peso, é um pouco pesado (por causa das pilhas claro) e em comparação a um comando de PS2 a diferença chega a ser abismal. Mas sem stresses, não é um problema, é uma questão de hábito.
    - Pilhas.

Gostava só de referir a excelente qualidade de construção, é um comando extremamente sólido. Suponho que o Com fios também seja assim, portanto escolhas o que escolheres é bom ;)

Para concluir, vai mesmo depender do uso que queres dar.

Partilhar esta Página