1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida Gaming Macbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por FG7, 5 de Outubro de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 1119)

1. FG7

FG7 Power Member

Eu estou bastante inclinado a comprar o novo MBP 13'' i5..No entanto, queria saber como funciona o Gaming?Eu gosto de jogar NBA 2K, Football Manager.E por vezes tenho tendência a "viciar", mas no meu Mac anterior nunca joguei porque tinha receio que afectasse a performance.Alguém me poderia elucidar acerca deste assunto?

2. nerds

nerds Power Member

jogar num mac não afecta a performance dele. pode é não cumprir os requesitos do jogo e não conseguires jogar
    tem aumentado o número de jogos disponivel nativamente para mac, para todos os outros bootcamp

3. FG7

FG7 Power Member

Eu compreendo. Mas por exemplo, um Football Manager funciona bem?É o único que jogo para PC. É um "must" para mim e queria saber se exige muito do Mac?Porque noutros títulos (excepto. nba2k) não estou interessado.Queria era instalar o jogo no Mac e nada de Bootcamps e Parallels.

4. passado

passado Power Member

Football Manager tem (penso que ainda tem) versao nativa para mac, assim que nao vai afectar em nada a performance, dai podes estar descansado

5. nerds

nerds Power Member

sim, fm tem versao nativa por isso não tens de te preocupar

6. FG7

FG7 Power Member

Muito obrigado pela informação nerds e passado.Apenas um aparte, corro o risco de ficar "desactualizado" com o i5, visto que, agora só saem i7?

7. nerds

nerds Power Member

depende do uso que vais dar, mas existem computadores que continuam e vão continuar a sair com o i5

8. kaboum

kaboum Power Member

Macbook para gaming? Esquece lá isso

9. FG7

FG7 Power Member

Nem o FM , kaboum?

10. elioc9

elioc9 Power Member

O fm corre na boa. Eu joguei o 2011 e corria que era uma maravilha no mac

11. kaboum

kaboum Power Member

Sim, não é só o FM que corre bem...
    Mas o mac aquece muito mesmo.

12. elioc9

elioc9 Power Member

O meu mac chega aos 96graus. Muitas das vezes jogo com ele em cima da cama. Mas o asus do meu irmão também lá chega em cima da mesa por isso não é problema.

13. kaboum

kaboum Power Member

o meu também anda lá perto, e chega a um ponto que o barulho das ventoinhas incomodam

Partilhar esta Página