Duvida Gaming Macbook

FG7

Power Member
Eu estou bastante inclinado a comprar o novo MBP 13'' i5..No entanto, queria saber como funciona o Gaming?Eu gosto de jogar NBA 2K, Football Manager.E por vezes tenho tendência a "viciar", mas no meu Mac anterior nunca joguei porque tinha receio que afectasse a performance.Alguém me poderia elucidar acerca deste assunto?
 
jogar num mac não afecta a performance dele. pode é não cumprir os requesitos do jogo e não conseguires jogar
tem aumentado o número de jogos disponivel nativamente para mac, para todos os outros bootcamp
 
Eu compreendo. Mas por exemplo, um Football Manager funciona bem?É o único que jogo para PC. É um "must" para mim e queria saber se exige muito do Mac?Porque noutros títulos (excepto. nba2k) não estou interessado.Queria era instalar o jogo no Mac e nada de Bootcamps e Parallels.
 
Football Manager tem (penso que ainda tem) versao nativa para mac, assim que nao vai afectar em nada a performance, dai podes estar descansado
 
Muito obrigado pela informação nerds e passado.Apenas um aparte, corro o risco de ficar "desactualizado" com o i5, visto que, agora só saem i7?
 
O meu mac chega aos 96graus. Muitas das vezes jogo com ele em cima da cama. Mas o asus do meu irmão também lá chega em cima da mesa por isso não é problema.
 
Back
Topo