Xbox Dúvida Garantia Xbox 360

Eu tenho um router comprado na ***** que comprei em segunda mão e na factura tem sim o nome do cliente, assim como a morada (creio eu). Logo... Mas pensando bem não vou comprar em segunda mão. A Microsoft tá a pensar baixar o preço bué no natal, talvez compre nessa altura.


Eu falei em talão de compra e não em factura. Não precisas de factura para accionar uma garantia, basta o talão de compra que sai na caixa quando pagas, pois nesses talões tem o descritivo do artigo que compraste, o preço e a data.

E no talão de compra não existe nome nem morada do comprador.

PS: e mesmo que seja factura não estou a ver nenhuma loja ou fabricante (não estou a ver mesmo) a pedir-te o B.I. para confirmar se tu és mesmo o "Joaquim Montanelas" que está mencionado na factura, até porque, volto a referir, qualquer pessoa pode entregar um equipamento avariado desde que apresente a prova de compra.
 
Última edição:
Eu falei em talão de compra e não em factura. Não precisas de factura para accionar uma garantia, basta o talão de compra que sai na caixa quando pagas, pois nesses talões tem o descritivo do artigo que compraste, o preço e a data.

E no talão de compra não existe nome nem morada do comprador.

PS: e mesmo que seja factura não estou a ver nenhuma loja ou fabricante (não estou a ver mesmo) a pedir-te o B.I. para confirmar se tu és mesmo o "Joaquim Montanelas" que está mencionado na factura, até porque, volto a referir, qualquer pessoa pode entregar um equipamento avariado desde que apresente a prova de compra.
Por acaso os talões de compra da ***** tem lá o teu nome se pagares por multibanco. Mas de qq maneira o nome não interessa para nada.
 
As lojas agora quase não aceitam consolas xbox avariadas por imposição da Msft.
Conta para reparação apenas a data de compra da consola, não interessa quem comprou, imaginem a confusão que seira com as ofertas de natal...

Trabalho com a MSFT directamente por isso sei o que estou a dizer.
 
Back
Topo