1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Dúvida]Garantia Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por zemgl, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 928)

1. zemgl

zemgl Power Member

Boas!É assim:
    tou prestes a comprar uma Xbox pela net.Ela é nova, selada,etc.. Depois perguntei da grantia.Disse me que tem uma garantia de 3 anos e que se algo se estragasse era so preciso ligar para um nº de telefone e vinham buscar a consola a minha casa para a arranjar..
    agora pergunto vos: isto é assim que funciona?

2. pofxxx

pofxxx Power Member

basicamente sim, mas ela tem factura? ve mais info aqui

3. zemgl

zemgl Power Member

tao mas disseram me que nao seria preciso a factura pa enviar pa garantia..

4. newcabaret

newcabaret Power Member

Talvez porque, por agora, todas estão na garantia. Digo eu... mas não deixa de ser estranho não a pedirem, de modo a que seja confirmado que a consola não foi "desviada". Já mandei a minha e não pediram nada de facturas.

5. JCmendes

JCmendes Power Member

Se estiver registada não deve ser preciso.

Avariou-se-me um comando, ou seja, o analogico esquedo não funcionava quando carregava para baixo, telefonei para a Micro, uma semana depois tinha um comando novo em casa, vindo da Alemanha, e nem vieram buscar o semi avariado, que por acaso para jogar FIFIAS funciona em pleno, COD é que não dá para certas funções!!!!!!!!!!

Adorei esta garantia...sem duvida!!! Assim sim.

6. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

.isso tbm ja aconteceu com um disco de um conhecido...

7. zemgl

zemgl Power Member

hmm
    atao se for assim quando tiver a X ligo pa la e digo que o comando nao funciona e mandam me otro!:007:

8. JCmendes

JCmendes Power Member

Abusa, depois diz que te lixas.

Partilhar esta Página