1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Duvida garantia

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Fakamos, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 707)

1. Fakamos

Fakamos Power Member

vou directo ao assunto, o meu sixaxis de repente e sem nada acontecer para tal, a tecla O ficou mais presa e n tem o mm toque q tem as outras, irrita me bue do tipo nas outras teclas se dermos so um click faz um toque seco no meu O ao carregar prende e n faz aqele "tac" parece q tem uma almofada por baixo -.- o botao em si funciona mas o toque é diferente e perde um bocado na jogablidade. o que eu gostava de saber é se posso mandar o comando individualmente para a garantia? e como tenho q fazer.. ate pode ser uma coisa simples mas n qero abrir o comando e n entrou lixo nem nada para la. se alguem souber alg coisa q diga.

cumps

2. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Epá eu penso que não te fazem isso... visto que isso do botão acontece normalmente por causa de muito uso... Eu penso que não aceitam isso.

Mas telefona para a linha Sony PlayStation em Portugal e pergunta... 707 23 23 10

3. Fakamos

Fakamos Power Member

ok obrigado, eq eu so comprei a ps3 no natal e posso ter jogado umas horas no cod4 mas n era caso pa ficar assim o botao ate pq n uso mt o O XD

cumps

4. danislb

danislb Power Member

Pessoalmente acho os comandos da PS3 muito fraquinhos...Aquele plástico passado alguns dias começa a ranger e a abrir todo, dando a sensação que se vai partir...:S

5. Fakamos

Fakamos Power Member

pois, quando tiver o dual shock3 abro este q se lixe.

6. Macro

Macro Power Member

o meu comando tem-se aguentado muito bem...mas yh, ja reparei k o plastico n é la grande coisa! no entanto k é meio transparente...

7. woddy777

woddy777 Power Member

façam como eu comprem um dualshock 3 , que o plastico ja é mais rijo e não é transparente e é mais pesado

8. Fakamos

Fakamos Power Member

é o que eu vou fazer mas n vou comprar ja ja e depois ganho coragem pa abrir o sixaxis xD inda pifo o sensor d movimentos x)

Partilhar esta Página