Dúvida Garry's Mod

smothie

Membro
Boas, estou a pensar adquirir o jogo Garry's Mod pela steam, apenas tenho uma dúvida, sei que é necessário ter um jogo baseado no source,agora qual será o jogo mais indicado para quando eu tiver a jogar Gmod online não me ficar a faltar texturas, também gostava de saber se não existem addons, para substituir a compra dos jogos, pqe não me apetece nada comprar jogos qe ja sei qe nunca vou jogar só para o Gmod :grumpy:

Peço desculpa desde já se for considerado pirataria e então nem se irá falar no assunto:D

Também gostava de saber se o garry's mod 13 irá sair independente do garry's mod normal ou irá ser apenas um actualização... Se for na primeira, valerá a pena esperar e comprar o garry's mod 13?

Cumps :cool:
 
Penso que se tiveres o Source só tens acesso às texturas do Source e por ai fora.

O 13 eu penso que seja uma actualização.

Eu no teu caso esperava pelo Natal para comprar um pack da Valve ao preço da chuva (assim não há problemas de texturas :D) e comprava o GM também por essa altura que deve aparecer em promoção.
 
Boas, talvez vá por ai, acho qe eles podiam fazer um pack de addons com texturas, assim não tínhamos de comprar jogos que não gostamos ou não jogamos....


Será que existem mtos servidores portugueses, o jogo parece ser muito bom...:001:
 
Pois pra qem tem imaginação é fixe, mas aquilo também tem outros modos de jogo, sei de um que podes contratar ou ser contratado para matar determinado player, e com isso vais ganhando dinheiro... acho que o problema do jogo é o facto de ter muitas ferramentas e depois uma pessoa com tanta coisa não sabe o que á de fazer, penso eu ...
 
Boa, nem sabia dessa que era preciso ter os outros jogos para ter acesso às suas texturas xD
Mas como tenho todos os jogos com motor Source, no stress.
Também comprei o GMod quanto esteve a 1.75€
 
Back
Topo