[Duvida] Geforce 8800gt 700mhz 512mb alpha dog

Da caixa nao e! Ela para mim e das melhores que anda ai! Manda a placa para tras ou pede a troca onde compraste! Era o que eu fazia!

pois ela já foi a RMA uma x para a F13 mas foi anulado tive que pagar os portes para la e para eles mandarem a placa para casa. devido a anularem o RMA, não sei que testes lá fizeram mas aqui viu-se perfeitamente que é da placa.


Já agora amigos que sistema water cooling recomendam para o meu sistema?

cumprimentos,
Carlos
 
alguém me pode emprestar uma placa gráfica para me desenrascar enquanto envio a minha geforce 8800gt para RMA?

já falei com o tecnico da f13

deixo aqui o log:

Como deve imaginar a gráfica é sempre testada em valores de fabrica, e lá porque ao overclocar o GPU ela dá artefactos, isso é normal.
A garantia é dada para o funcionamento default a que foi projectado, Na altura que a sua gráfica entrou nas nossas instalações foi submetida a vários testes 3D. Nvidia Stability test, 3D Mark 06, correu horas.
E em nenhum deles acusou artefactos, porem as condições de trabalho no seu caso podem ser bastante diferentes ou seja em sua casa pode haver pouca extracção na zona da gráfica e como a sua gráfica é XXX e da primeira geração (ou seja as ventoinhas vêem com pouca rotação). Tem tendência a aquecer sendo que chegado a um extremo ela pode fazer artefactos, normalmente ligados a aquecimento em demasia.
Pode sempre compensar isso com o rivatuner colocando as ventoinhas com mais velocidade. Outra hipótese Podemos sempre enviar a gráfica para a XFX mas se eles recusarem o RMA estão nesse direito, tendo nesse caso reservado o direito de lhe cobrar as despesas que nos forem adicionadas.


nos fazemos testes novamente (em default) mesmo que não verifique anomalia será enviada para a XFX com uma recomendação que ela aquece muito e dá artefactos passado algum tempo de jogo. E depois aguardamos o que eles dizem, não será por parte da ***** que terá o caminho fechado, Penso que irão trocar, no entanto as novas vem a fazer muito mais barulho com ventoinha acima dos 60, mas como lhe disse há um risco atendendo a que se nos recusarem o RMA podem nos cobrar por isso.
Apenas quero com isto informa-lo, mas neste caso penso que não tem nada a perder.
Faça novamente o procedimento de RMA no nosso site e aguarde uma autorização.
Outra hipótese é fazer directamente com a XFX, bastando registar o sn da placa no site deles e pedir um RMA.
Aguardamos directrizes da sua parte.
Em qualquer dos casos estamos aqui para ajudar e não dificultar nada, e se em valores de default a grafica está a dar artefactos, o rma inválido não se coloca. Mas mesmo que decida pelo envio para nós, e nos testes em default a placa se aguentar, nós enviamos para a XFX. Mais não lhe posso fazer.


Atenciosamente
*****
 
Última edição:
Back
Topo