dúvida Gmail

Lanegan

Power Member
A dúvida é a seguinte:

No Gmail, como fazer para que a pessoa que recebe um email meu não visualize todos os endereços/emails para onde enviei o mesmo, apenas o dessa pessoa?




obrigado.
cumps
 
Boas!
Usa-se para isso o campo BCC:
Se meteres vários endereços no campo CC: ou CCo:, cada endereço vai ver os endereços incluídos no seu campo (e não nos outros), o que não acontece com o BCC :)

Cuidado com o spam ;-)

Cumps

P.S: Secção errada :P
 
Estranho :S
Também não encontro no intercade co meu Gmail o Bcc...
Nem no help está lá como enviar a partir deste campo :X

Mas que a partir do gmail é possivel enviar por este campo, iso é, pois ja usei várias vezes pelo thunderbird, para enviar newsletters :P
 
desculpem la o meu erro.. é efectivamente bcc
quanto ao problema do gmail nao ter isso em portugues nao faço a minima ideia...
nao uso gmail
 
De facto, mudando a língua do Gmail para inglês a tal opção já aparece.

Ainda assim não resolvi a dúvida já que num email test aparecem os endereços todos..
 
De facto, mudando a língua do Gmail para inglês a tal opção já aparece.

Ainda assim não resolvi a dúvida já que num email test aparecem os endereços todos..
Estou um pouco fora de tempo, e provavelmente já resolveram o assunto, mas pronto :P

Parece-me k o Bcc e o Cco são a mesma coisa e ambos funcionam para k ninguem veja os outros contactos para onde o mail foi. A forma de testar é k engana.. pelo menos a mim enganou no inicio.

Se enviarem um mail para várias pessoas a testar, e depois forem verificar aos mails enviados da vossa própria conta, aparecem todos os contactos. Mas se testarem a enviar para vários, e um desses for um outro mail k tenham de forma a poderem ir lá verificar, vão ver k ñ aparece nenhum dos outros contactos.
 
Back
Topo