1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

dúvida Gmail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Lanegan, 18 de Julho de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1589)

1. Lanegan

Lanegan Power Member

A dúvida é a seguinte:

No Gmail, como fazer para que a pessoa que recebe um email meu não visualize todos os endereços/emails para onde enviei o mesmo, apenas o dessa pessoa?

obrigado.
    cumps

2. Square One

Square One Power Member

em vez de pores os endereços em to: metes em cc:
    axo eu

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas!
    Usa-se para isso o campo BCC:
    Se meteres vários endereços no campo CC: ou CCo:, cada endereço vai ver os endereços incluídos no seu campo (e não nos outros), o que não acontece com o BCC :)

Cuidado com o spam ;-)

Cumps

P.S: Secção errada :P

4. Lanegan

Lanegan Power Member

Entendi o processo, apenas não encontro a secçção 'BBC'.. ..

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

Estranho :S
    Também não encontro no intercade co meu Gmail o Bcc...
    Nem no help está lá como enviar a partir deste campo :X

Mas que a partir do gmail é possivel enviar por este campo, iso é, pois ja usei várias vezes pelo thunderbird, para enviar newsletters :P

6. Parafuso

Parafuso Power Member

No compose mail, tens uma opção chamada Add Bcc.

7. rodaco

rodaco Power Member

correcto, está lá.

8. shello

shello Moderador
    Staff Member

Pois, em Português essa opção não deve existir :\

9. Square One

Square One Power Member

desculpem la o meu erro.. é efectivamente bcc
    quanto ao problema do gmail nao ter isso em portugues nao faço a minima ideia...
    nao uso gmail

10. Lanegan

Lanegan Power Member

De facto, mudando a língua do Gmail para inglês a tal opção já aparece.

Ainda assim não resolvi a dúvida já que num email test aparecem os endereços todos..

11. Marku

Marku I fold therefore I AM

Estou um pouco fora de tempo, e provavelmente já resolveram o assunto, mas pronto :P

Parece-me k o Bcc e o Cco são a mesma coisa e ambos funcionam para k ninguem veja os outros contactos para onde o mail foi. A forma de testar é k engana.. pelo menos a mim enganou no inicio.

Se enviarem um mail para várias pessoas a testar, e depois forem verificar aos mails enviados da vossa própria conta, aparecem todos os contactos. Mas se testarem a enviar para vários, e um desses for um outro mail k tenham de forma a poderem ir lá verificar, vão ver k ñ aparece nenhum dos outros contactos.

12. Broka

Broka Power Member

Atão Bcc e Cco são a mma coisa?

13. São, tal como necroposting e gravedigging. :P

Partilhar esta Página