[Dúvida] GPU2, PS3+Passkey

JohnTH

I fold therefore I AM
Boas!

Tenho que umas dúvidas, embora pense que vá levar nas orelhas por fazer repost, apesar de não encontrar nada... também tou a ficar com sono, peço desculpas...
Anyway, vamos ao que interessa:

No cliente GPU, a primeira WU que fiz, foi bastante rápida, cerca de 3 horas (quando comparado ao cliente CPU normal que usava no meu Pentium 4 2.66GHz...)
Era sempre a bombar, GPU sempre nos 85ºC, mas agora, nesta segunda WU, ele processa um pouco, e parece que pára. Processa mais um bocado, e parece que pára outra vez. E as temps, variam dos 75º aos 85º.

Será isto normal? De notar que esta WU parece bem maior que a primeira...
O sistema é o do My System.

E agora, em relação ao cliente PS3:
O meu nick, JohnTH, está protegido por uma passkey, mas no cliente PS3, não posso introduzir isso: não tem essa opção. Tudo o que fizer na PS3 com esse nick, não conta para nada, pois não?
[UPDATE: Li que podia pontuar sem usar a passkey, pois o sistema ainda não estava completamente funcional, mas já era um post velho...]
Acho que vou usar mesmo aquele específico da PS3...

Cumps, e desculpem o repost que eu sou capaz de ter feito :facepalm:
 
Última edição:
usa o program fahmon, que monitoriza o estado e o tamanho das unidades de folding.

ha algumas que demora 8 horas no meu gpu! mas depois valem 1888 pontos. Outras demoram menos de 1 hora e valem 353!

podes fazer o download aqui:
http://fahmon.net/
 
Boas!

Obrigado, eu achei estranho o facto de, na primeira WU, ele estar sempre a bombar, e nestas últimas duas, parece que está sempre a parar... é que o próprio "Visualiser", no campo "Performance", fica sem nada. Depois, volta lá com o "XXXX ns/day", e pára... mas pronto, deve ser normal.

Cumps :)
 
Boas.
Não sei se ainda esperas uma resposta, mas faz o seguinte na PS3:
Introduz o teu username sem a passkey e completa uma WU (um pequeno sacrificio :) ).
Depois de completa verifica se realmente é possivel contribuíres para o teu nome sem passkey.

Cumprimentos.
 
Última edição:
Back
Topo