1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente Dúvida gráfica

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Due, 27 de Março de 2020. (Respostas: 4; Visualizações: 261)

1. Due

Due

Boa noite ,
    Sou leigo no assunto portanto gostaria de saber a opinião do pessoal do fórum.

Estou para fazer um upgrade a minha gráfica só que estou condicionado pelo meu monitor com entrada DVI, ou seja não tenho display port para ter os 144hz do monitor.
    Vi esta gráfica que tem DVI e penso que tenha um bom desempenho.

TUF Gaming GeForce RTX 2060 6GB custa cerca de 350 € é uma boa compra ? Ou com o mesmo valor consigo algo melhor ? Tem é que ter DVI

Se alguém poder ajudar agradeço
    Cumprimentos

2. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

É uma boa gráfica, pelo mesmo preço tens a RX 5700 que é um pouco melhor mas não encontro nenhuma destas com DVI...

3. Due

Due

Boas muito obrigado pela resposta, sim pelo que tenho visto também não encontro , agora a minha outra questão que fiquei em dúvida foi tenho uma fonte XFX TS 550W P1-550S-XXB9 com um processador i5 8400 com 16gb Ram 2400MHz não sei se a fonte tem capacidade para este sistema com a gráfica .

4. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

Sim a fonte é mais do que suficiente

5. Due

Due