Duvida Grafica

Kazekage

Membro
Boas,

Não estou contente com a performance do meu desktop quando jogo. Pensei em mudar a gráfica para uma GTX 260-295 e por +2gb ram, sendo este o primeiro upgrade a fazer ao desktop. Isto porque, pretendo "mudar" o pc aos poucos e ir substituindo peças.

Mas, por outro lado, não sei se uma gráfica como a 260 vai render pouco dadas as minhas specs... Alguém pode-me dizer se vale a pena mudar a gráfica apenas? Tenho ouvido muitas coisas acerca dos processadores e das boards, mas não sei até que ponto isso vai melhorar a performance.

Agradeço todo o aconselhamento que puderem dar,
Cumpz
 
Tem em conta a fonte que tens... E com esse PC ainda podes tirar bastante partido das novas VGA's... Ainda é um excelente PC... Fazes muito bem em colocar os 2Gb a mais e a GTX260 (a colocar coloca a EVGA 55nm, mais fresca e com muito menos consumo!!!)...
 
Só para confirmar,

http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=38244

E quanto às RAM, eu tenho de comprar os 4GB por tenho 1+1 agora. Que marca me aconselhas a comprar, sff?

Cumpz
 
A marca não sei, mas posso abrir o PC e ver. Mas o que queria dizer é que tenho 2048 MB (2x1024 DDR2 SRRAM), acho que vou ter que as tirar e por 4GB (2GB + 2GB) e queria saber qual a marca que aconselhas.

Cumpz
 
Sim eu sei, mas era mesmo para não ocupar os slots todos :S. Escusava de gastar em mais 1+1 e ao por 2+2 ainda tinha espaço para utilizar os outros slots no futuro. Mas obrigado pela dica, vou ver os preços e ver se compensa ou não.

Obrigado,
Cumpz
 
Back
Topo