[Duvida] Gráfica

redrum

Power Member
gostava de saber o k acham k devo fazer
tava a pensar comprar uma gráfica, 6600GT, agora a minha duvida é se devo comprar AGP ou PCi-e
a minha board é esta MSI K8T Neo2-F (AGP) será k devo comprar esta Asus A8N-SLI e apostar no PCI-e?!

o meu processador é o +3500 e não estou a pensar em OC, era só k agora os jogos já não dão tão bem na minha TI4600 :confused:

desde já o meu mto obrigado!
 
Última edição:
Naõ consigo ver que board tens. Mas se tiver AGP 8X não vale a pena mudar para PCI-E. A 6600GT não tem um fluxo de dados que sobrecarregue o bus AGP até ao limite. Não vais ter o bus AGP como botleneck.
Escusas de gastar dinheiro a mais.
Mesmo as 6800U e 850XT ainda não ficam muito limitadas com o bus AGP8X.
 
Comprei uma 6800 GT ah pouco tempo atrás, e o que me está a limitar é o CPU ;) mas isso não tem sido problema pois tenho posto os jogos todos no maximo de qualidade e corre tudo ás 1000 maravilhas :D
 
já editei o post :)
o meu processador é o +3500 e não sei mas parece k me custa ir agora dar dinheiro por uma placa AGP, PCI-e não é o futuro? :001:
 
Não vais ficar muito tempo com uma 6600gt. Dentro de um ano ou ano e meio já vais ter de diminuir os graficos e resolução dos jogos. E nessa altura começas a pensar em mudar de placa. Nessa altura remodelas o sistema todo. Passas para PCI-e, compras um dual core, se calhar com ddr2....etc.
 
Mais vale comprares uma 6200 AGP baratinha agora e poupar para uma mudança mais radical depois. (com sorte ficas com uma NV43 e consegues fazer o softmod para 6600)
 
Back
Topo