1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida/gráficas asus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tonixxx, 18 de Agosto de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 569)

1. tonixxx

tonixxx Power Member

Última edição: 18 de Agosto de 2012
  2. Jc[141]

Jc[141] Power Member

bem eu acho que a 560 ti seria a melhor escolha entre estas 2.

3. tonixxx

tonixxx Power Member

Também estava mais interessado nessa, mas a outra é de 2Gigas, faz muita diferença?

4. tonixxx

tonixxx Power Member

Já agora, a placa parece ocupar dois SLOT´S, ao inserir a placa na PCI E ela vai tapar o SLOT embaixo? Vou ficar sem um SLOT por causa da placa né?

5. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

A Geforce 550Ti é consideravelmente melhor do que a GTX 640.
    Ter um GB a mais nessa gama de gráficas faz pouca diferença, pois com a capacidade de processamento que essas gráficas têm nunca poderás usar resoluções, nem texturas que ocupem tanta memória.

6. tonixxx

tonixxx Power Member

Pois, então vai ser mesmo essa que irei comprar, sempre pensei que fosse a melhor das duas, e assim já fiquei mais esclarecido!
    E sobre a minha pergunta acima alguém me pode esclarecer?

7. Horus-Anhur

Sim, a gráfica ocupa duas slots.

8. Geforce GTX 550 Ti, depois de as analisar, mais vale 1GB GDDR5 do que 2GB DDR3.
    A placa usa 2 "chapas", mas não tapa a entrada de baixo.

9. tonixxx

tonixxx Power Member

E será que dá para ligar outra placa à mesmo no SLOT abaixo? É que depois ficas com a chapa da placa gráfica a tapar a entrada do SLOT abaixo.

10. Horus-Anhur

Não faças isso. Vais tapar a ventoinha e limitar a entrada de ar para arrefecer a gráfica.

Partilhar esta Página