duvida (graficas)

[siLciR]

Power Member
é o seguinte:

entre uma radeon 9100 128mb a 135€ e uma gf4 ti4200 128mb a 175€ o que escolhiam tendo em conta a relacao preço/desempenho ??????

thnx

sendo que a 9100 e da ATI e a gf4 e oem

edit: a radeon custa 105€ ou seja menos 70€ que a gf4
 
Última edição:
eu escolheria a TI4200 pk os chips NVIDIA nunca me deixaram mal enquanto alguns das ATI já deixaram, ñ das placas mais recentes mas as mais antiguinhas.

[]'z :003:
 
Nunca trabalhei com a ATI 9100, no entanto já me disseram q é uma maravilha de placa.
Recomendo-te a Ti4200 pq é realmente mto boa e tenho experiência com elas. Outra razão é idêntica á do Cronik, placas gráficas com chipset Nvidia nunca me deram qualquer problema, enqunto q as ATI já tiveram os seus problemazitos.
Qt à melhor relação qualidade-preço, acho q a 9100 leva a melhor!
:003: :003:
 
Por vezes, nem é com os chipsets serem Nvidia ou ATI. O problema de SEMPRE da ATI foram os péssimos drivers. No entanto, já se esforçaram... Agora já há drivers que ficam instalados sem ser necessário um format.

(Sim, aconteceu-me com uma rage pro...)
 
sim isso tb é verdade eles n se esforcam tanto pelos drivers como a NVIDIA k ta sempre a lançar novos drivers ás vezes da barraca mas por vezes saem excelentes como as novas 41.09

[]'z :003:
 
Originally posted by SUp3rFM
Por vezes, nem é com os chipsets serem Nvidia ou ATI. O problema de SEMPRE da ATI foram os péssimos drivers. No entanto, já se esforçaram... Agora já há drivers que ficam instalados sem ser necessário um format.
Tens toda a razão, os drivers são um grande problema, qd se tem uma gráfica Nvidia e se troca por uma ATI então, ás vezes dá conflitos q só mesmo com format c:
:003: :003:
 
Originally posted by [siLciR]
eu tenho uma ati 7000 e instalo os drivers uns por cima dos outros sem nenhum tipo de prob
Sim mas instalas drivers de ATI. Akilo q eu tava a dizer era ter uma gráfica com chipset Nvidia e mudares para uma ATI, ás vezes dá com cada break q só formatando é q fica bom.
Qt á tua opção, acho q fizeste mto bem
:003: :003:
 
se instalares as detonator por cima uma das outras tb ñ dá problemas só k se calhar perdes desempenho por parte da placa, mas n k notes.

[]'z :003:
 
Acho que mais vale ires mesmo pela 9100 128MB... é que quem dá 175€ por uma Ti4200 dá 205 por uma Radeon 9500 128MB...

Se queres gráfica para durar e podes juntar mais uns cobres compra a 9500 que assim ficas logo DX9 ready :D

Quanto a tudo o que disseram acerca das Radeon... epá eu já tive várias placas da ATI e nunca tive qq problema... quanto aos drivers acho que estão no BOM CAMINHO e neste momento não há desculpas... ATI RULA!!!

:die:
 
Back
Topo