1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

duvida (graficas)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por [siLciR], 8 de Março de 2003. (Respostas: 14; Visualizações: 980)

1. [siLciR]

[siLciR] Power Member

é o seguinte:

entre uma radeon 9100 128mb a 135€ e uma gf4 ti4200 128mb a 175€ o que escolhiam tendo em conta a relacao preço/desempenho ??????

thnx

sendo que a 9100 e da ATI e a gf4 e oem

edit: a radeon custa 105€ ou seja menos 70€ que a gf4

Última edição: 10 de Março de 2003
  2. BarroZo

BarroZo Power Member

eu eskolheria ati mas kom a ti 4200 e melhur axu ke ias pa essa. }>

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

eu escolheria a TI4200 pk os chips NVIDIA nunca me deixaram mal enquanto alguns das ATI já deixaram, ñ das placas mais recentes mas as mais antiguinhas.

[]'z :003:

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Nunca trabalhei com a ATI 9100, no entanto já me disseram q é uma maravilha de placa.
    Recomendo-te a Ti4200 pq é realmente mto boa e tenho experiência com elas. Outra razão é idêntica á do Cronik, placas gráficas com chipset Nvidia nunca me deram qualquer problema, enqunto q as ATI já tiveram os seus problemazitos.
    Qt à melhor relação qualidade-preço, acho q a 9100 leva a melhor!
    :003: :003:

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Por vezes, nem é com os chipsets serem Nvidia ou ATI. O problema de SEMPRE da ATI foram os péssimos drivers. No entanto, já se esforçaram... Agora já há drivers que ficam instalados sem ser necessário um format.

(Sim, aconteceu-me com uma rage pro...)

6. CrONiK

sim isso tb é verdade eles n se esforcam tanto pelos drivers como a NVIDIA k ta sempre a lançar novos drivers ás vezes da barraca mas por vezes saem excelentes como as novas 41.09

7. SimpleFriend

Tens toda a razão, os drivers são um grande problema, qd se tem uma gráfica Nvidia e se troca por uma ATI então, ás vezes dá conflitos q só mesmo com format c:

8. [siLciR]

[siLciR] Power Member

eu tenho uma ati 7000 e instalo os drivers uns por cima dos outros sem nenhum tipo de prob

9. [siLciR]

[siLciR] Power Member

vou optar pela radeon 9100 128mb ....

thnx pela ajuda

10. SimpleFriend

Sim mas instalas drivers de ATI. Akilo q eu tava a dizer era ter uma gráfica com chipset Nvidia e mudares para uma ATI, ás vezes dá com cada break q só formatando é q fica bom.
    Qt á tua opção, acho q fizeste mto bem

11. CrONiK

se instalares as detonator por cima uma das outras tb ñ dá problemas só k se calhar perdes desempenho por parte da placa, mas n k notes.

12. CrONiK

Pedro_Sesimbra já agora na tua signature muda Athlon pk tens mal escrito :P

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que mais vale ires mesmo pela 9100 128MB... é que quem dá 175€ por uma Ti4200 dá 205 por uma Radeon 9500 128MB...

Se queres gráfica para durar e podes juntar mais uns cobres compra a 9500 que assim ficas logo DX9 ready :D

Quanto a tudo o que disseram acerca das Radeon... epá eu já tive várias placas da ATI e nunca tive qq problema... quanto aos drivers acho que estão no BOM CAMINHO e neste momento não há desculpas... ATI RULA!!!

:die:

14. BarroZo

BarroZo Power Member

Cronik tks LoL
    nem tava a ver
    obrigadu na mesma :001: :001:

15. CrONiK

No problema na boa :D

Partilhar esta Página