1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Duvida - Gravador blu-ray

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _Robie_, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 414)

1. _Robie_

_Robie_ Power Member

Boas!

Estou a pensar em entrar no mundo dos blu-rays, só que para isso gostaria de comprar uma drive para o efeito.

Como tenho alguns filmes "comprados" na torrent store e que são de 40 e tal GB (estrutura completa do disco) e de forma a poder fazer com que a ps3 possa ler os bolos réis que gravo e poupar alguns €, como tal estou inclinado para este gravador:

LG GGW-H20L a 211€ na *****

Aqui estão as specs em inglês, não sei porque raio no site da LG PT não tem lá esta drive.

O que é pena, é o facto de não se poder partilhar aquilo que se grava com os amigos (ainda), visto ser algo ainda pouco divulgado e caro.

Em relação aos filmes completos da torrent store, será que a ps3 lê sem problemas? e os jogos, um rip de um bluray gravado num BD-R será que a temos backups?

Para aqueles que já possuem um, e aqueles que pensam vir a ter e para aqueles que não pensam em vir a ter uma drive destas tão cedo...vão mandando postas!

Obrigado!

Partilhar esta Página