1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida: gravador DVD LG e as regiões!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tiagottx, 1 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 653)

1. tiagottx

tiagottx Power Member

Tenho um DVD+-R/RW da LG(o 4040) e ao tentar ler DVDs com o DVD Shrink deparo-me com um problemazito. O DVD Shrink diz-me que o disco não é compatível com a região do leitor/gravador de DVD e fala qualquer coisa acerca da protecção do disco :(

Acontece que já com um outro LG 4040 que tive(este é um novo porque o anterior avariou e trocaram-mo) o problema acontecia-me na mesma.

Quando eu usava o leitor de DVD Samsung 16x(que infelizmente já morreu) o problema não existia!

Se colocar o mesmo disco DVD no PC portátil e usar o mesmo DVD Shrink o problema também não existe!

Mas o gravador de DVD LG lê bem os filmes com outros softwares e grava sem qualquer problema!

Alguma ideia??? Obrigado desde já :)

2. CARICAS

CARICAS Power Member

Boas ..........
    Ha um programa que se chama DVD region-free que acaba com todos esses problemas,é o que eu uso para nao estar sempre a mexer nas regiões do DVD.

Pode ser encontrado no site de P2P mais famoso do mundo:D :D :D
    Faz uma pesquisa la e depois vez o que encontras!!!!!

Espero ter ajudado..

3. tiagottx

tiagottx Power Member

Vou ver isso! Thanks :)

Partilhar esta Página