[duvida]gravar windows do portatil para dvd

Que portatil tens? os hp e sony sei que têm uma ferramenta de recuperação de dados, eu tenho um vaio e assim que o usei pela 1ª vez pediu p fazer as cópias (3dvd's) procura nos manuais ou indica o modelo e marca do pc.
 
tenho um hp, disseranme que era qualquer coisa no menu iniciar mas nao encontro nada, já agora alguem sabe como posso retirar a opção de ele estar a perguntar se eu aceito sempre que abro alguma coisa? ele pergunta se o administrador permite, é um bocado irritante.
 
já agora alguem sabe como posso retirar a opção de ele estar a perguntar se eu aceito sempre que abro alguma coisa? ele pergunta se o administrador permite, é um bocado irritante.
Painel de controlo->contas de utilizadores->escolhes a tua conta->activar ou desactivar controlo de conta de utilizador
 
penso que deverás ter no teu pc um programa, nomeadamente--> HP Backup and Recovery Manager
como não user Hp, tenho quase a certeza que é por aqui (em todo o caso tens no manual de instruções algo que fale disto, pelo menos no meu Vaio vinha (Vaio recovery utility))

fica a página da HP-->http://h20331.www2.hp.com/Hpsub/cache/312352-0-0-225-121.html
problemas e soluções da HP-->http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...4461&cc=pt&dlc=pt&lc=pt&jumpid=reg_R1002_PTPT
como criar discos de recuperação do windows-->http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...3413&cc=pt&dlc=pt&lc=pt&jumpid=reg_R1002_PTPT

Vais precisar de 2DVD's, o que o programa faz é um gohst integral do teu sistema operativo para o teu portátil, na página da HP está uma advertência, que o programa só deixa fazer UMA cópia.

Penso que é isto
espero ter ajudado
 
Última edição:
tenho mais uma duvida.

eu tou a pensar fazer restauro para as definições de fabrico do portatil akilo que apaga tudo.

mas se eu fizer isso ele tb apaga o sistema operativo? ou deixa o lá na mesma mas apaga tudo que foi instalado posteriormente?

se eu fizer esse restauro a copia do windows vista que tenho no portatil para copiar tb é apagada? ou posso fazer restauro e depois gravar o vista para dvd?

Obrigado

alguem pode ajudarme? desculpem o segundo post mas preciso urgentemente duma respostas

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Vendo pelo meu caso, eu tenho uma partição oculta com o sistema operativo (tal e qual vem como o compraste), penso que o teu também tem, pelo que corres por essa partição e fica tudo como novo.

conselho:
tiras tudo o que pretendes do pc, tentas fazer o recovery do windows através do utilitário, depois de teres tudo feito corres a partição e fica tudo impéc.
 
Back
Topo