Duvida Gta IV

Boas Pessoal.
Alguem sabe, que prenda é que o Niko Bellic recebe, depois de visitar a Statue of Happiness?
Fiquem Bem
eu ainda nao tenho a certeza porque nao tenho ainda o jogo mas ja estive a ver mas anda perto da estatua penso que é uma camisola que no chao mete no youtube esta la
 
viva pessoal.
Tenho aqui uma pequena questão que gostava que me atendessem.
Ainda estou no começo, fiz uma missões para o litle jacob e vladan, acontece que agora só tenho uma para o vladan e os outros têm o telefone desligado, isto é normal?... só depois desta missão é que desbloqueia outras?

No mapa não encontro a casa para o niko descansar, tenho legenda em Espanhol, alguém sabe uma forma de encontrar de forma simples a casa?

Muito obrigado a todos pela ajuda.
 
Tens de fazer a missao do vlad

A casa tem u icone no mapa, carregas no X em cima desse icone e ficas com o GPSa indicar o caminho para la no radar
 
Desculpem a massada mas só queria uma opinião.

Na missão do manny (escuela of street), quando persigo trafcante até ao destino dele, qual a melhor opção de entrada?... pela porta principal (1 tiro á porta) ou outra que eu desconheça?

Obrigado
 
Desculpem a massada mas só queria uma opinião.

Na missão do manny (escuela of street), quando persigo trafcante até ao destino dele, qual a melhor opção de entrada?... pela porta principal (1 tiro á porta) ou outra que eu desconheça?

Obrigado

so ha essa. Mas essa missao é canja
 
Desculpem a massada mas só queria uma opinião.

Na missão do manny (escuela of street), quando persigo trafcante até ao destino dele, qual a melhor opção de entrada?... pela porta principal (1 tiro á porta) ou outra que eu desconheça?

Obrigado

Podes entrar pela janela ou pelo telhado onde também encontras uma shotgun.
 
Tenho uma duvida o gta acaba sempre da mesma maneira independentemente das decisoes (vingança ou o trabalho)?
É que gostava mais que o Ramon não tivesse morrido :(
 
Última edição:
Back
Topo