Duvida GTA4

Status
Fechado a novas mensagens.

joao_n

Power Member
Boas
Ja que o forum ainda nao esta on-line...
Gostaria de saber se no GTA4 da para andar e pilotar um aviao..
No aeroporto aparece logo a policia

:S
 
As unicas maneiras que tens d voar são:

1-Pegar num heli
2-pegar num heli e saltares quando ele estiver na maxima altura
3-saltar de um arranha-ceus
4-saltares de um carro em pleno salto, e isto tb funciona para as motas
 
Espero que o proximo capitulo seja um San Andreas stories xD

o entao um Gta V que tivesse todas as cidades ( Liberty, Vice e San Andreas)


:offtopic::

acho que ja vai tempo de fechar o forum do Gta IV
 
Qual a lógica de um avião num mapa tão pequeno? Davas a volta aquilo em menos de nada. Se for só mesmo para os desfazer, também podes fazer isso com helicópteros ;)
 
Pessoal!
Isto e urgente!
Tenho uma duvida que é a seguinte.
Eu vou a 61.75% de concliudas as missoes, e ja fiz a ultima missao!!
Estranho...
E agora tou a fazer umas missoes para um gajo que , eu tenho de ir a uma cabine telefonica, ele chama.se assassin.

E ninguem me convida para fazer missoes ja, caso de vlad, phil etc.

Eu tou a fazer missoes para o assassin, e a medida que as faço a % das missoes de jogo, fica na mesma ou seja, nao sai do 61.75%.

Alguem me ajude, diga se vos aconteceu o mesmo!!

Plz
 
Epá jovem, tu meteste aqui uma questão e somente meia hora depois já perguntas em sítios que não têm nada a ver?!?!?!? Que paciência que tens ;)

A resposta é simples: Se já acaste as missões, só tens as coisas secundárias a fazer. Os carros do Brucie, as missões vigilante, matar os pombos. Google it ;)
 
Epá jovem, tu meteste aqui uma questão e somente meia hora depois já perguntas em sítios que não têm nada a ver?!?!?!? Que paciência que tens ;)

A resposta é simples: Se já acaste as missões, só tens as coisas secundárias a fazer. Os carros do Brucie, as missões vigilante, matar os pombos. Google it ;)

mas eu so vou em 61.75% das missoes pah!
e eu tou a fzr missoes po assassin e a % das missoes mantem-se, é suposto chegar aos 100%
 
Sim, os stunts. Há sítios no mapa com rampas, já viste? Se saltas uma com um carro ou mota o jogo fica em câmara lenta e tudo. Esses são os saltos que falo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo