Duvida GTA4

Status
Fechado a novas mensagens.
A michelle traiu.me!
a kate morreu
nao consigo arranjar mulher no gta!
alguem me pode ajudar, como fazer isto?!
 
Última edição pelo moderador:
Vais à net e clicas no love met, acho que é assim que se chama..

Porque é que em vez de vires aqui fazer as perguntas não usas o google ou vais à gamefaqs ou algo do genero, é que assim sempre consegues obter respostas de forma mais rapida ao contrario de que aqui tens que esperar que alguem te responda...
 
ok....
ha 1 maquina na sala de billards, que eu xego la e diz q e preciso completar 1 missao, sabem qual e?

como e que se faz sexo no gta?!
 
Última edição pelo moderador:
fogo.

Quando um gaja gostar de ti, e saires com ela, quando a levares de volta a casa aparece a uma cena a dizer, Try your luck.
 
Eu ja fiz as missoes todas da historia.
Agora posso trabalhar? no MAC, ou noutro sitio klkr???
é que agora nao se faz nada. se arranjasse emprego, dá?
 
fogo ja tas a ser um bocado stressante xD

Google it. nao nao da para teres emprego, mas procura na ne to mapa com a localizao dos pombos e dos stunts, isso vai te ocupar mais que a historia.

faz tambem as missoes vigilante e most wanted no carro da bofia, e procura os amigos no mapa.

isso ainda te da muitasssssssssssssssssssssss horas.
 
Sem querer ser repetitivo, aqueles que ja chegaram ao fim com que % terminaram o jogo?... é uma mera curiosidade.
Quando se chega ao fim não ha uma cut scene indicativa?
 
Pessoal!
Isto e urgente!
Tenho uma duvida que é a seguinte.
Eu vou a 61.75% de concliudas as missoes, e ja fiz a ultima missao!!
Estranho...
E agora tou a fazer umas missoes para um gajo que , eu tenho de ir a uma cabine telefonica, ele chama.se assassin.

E ninguem me convida para fazer missoes ja, caso de vlad, phil etc.

Eu tou a fazer missoes para o assassin, e a medida que as faço a % das missoes de jogo, fica na mesma ou seja, nao sai do 61.75%.

Alguem me ajude, diga se vos aconteceu o mesmo!!

Plz


Por exemplo nas missoes com o carro da policia most wanted tens 10 criminosos pa matar em cada parte da cidade e so depois de matares 10 é que a percentagem sobe, quando matares outros 10 volta a subir e assim em diante.

para acabar com a stuas duvdias , utiliza isto http://www.gta4.tv/100percent.php , deu-me imenso jeito. Asssim acabam-se as tuas duvidas
 
eu fui sair com 1 gaja e carreguei depois quando a levei a casa:
try your luck, eles fizeram sexo, mas nao deu para ver.
eu ja vi videos do gta em q se ve eles no carro a fzerem sexo. mas n sei como se faz, alguem me explica?

Ultima questao!!!

Onde e que eu posso encontrar prostitutas?pa ir pa cama c elas
 
Última edição pelo moderador:
algguem sabe onde estao as prostitutas?!
HA UMA A LOLA! onde e que posso econtra.la?

Onde é que sao as docks?!
é la que a lola esta,
digam.me plz rapidamente
a carga do pc ta a acabar e n tenho aki o carregador
 
Última edição pelo moderador:
Onde é que sao as docks?!
é la que a lola esta,
digam.me plz rapidamente
a carga do pc ta a acabar e n tenho aki o carregador

Cum caraças, pareces um deseperado... Jovem o putedo que existe no jogo é relativamente facil de identificar, pára perto delas ,apitas algumas vezes, ela vai te entrar no carro e levas a gaija ate um sitio descampado e paras a viatura, depois é so escolher o serviço que queres que a profissional do ramo te faça.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo